Transalvador realiza leilão de veículos no próximo dia 29

Se você está pensando em comprar um carro com um valor mais barato ou precisa de peças de sucatas para seu veículo, deve ficar ligado. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizará leilão de veículos e sucatas, de forma presencial e online, na segunda-feira (29), às 10h, no auditório do Edifício Salvador Prime, Intercity Premium, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2.227, no Caminho das Árvores.

Os veículos e sucatas à venda fazem parte dos lotes que foram apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro dos prazos e formas de legislação adequada. A arrematação dos lotes será para o maior lance.

- publicidade -

“Com os leilões, buscamos dar um destino mais apropriado aos carros abandonados que ficam nos nossos pátios e podem até mesmo causar danos à saúde pública. Em relação aos veículos conservados, o objetivo é fazer com que voltem a circular. Cabe destacar que, nesses pregões, cumprimos estritamente prazos e procedimentos previstos na legislação”, explica Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.

Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos (exceto para os lotes avaliados como sucata) e pessoas jurídicas. Quem quiser participar online, deverá se cadastrar no portal oficial do leilão, no site www. hastleiloes. com. br, observar as regras e aceitar as condições de vendas previstas. O cadastro deverá ser feito com, no mínimo, 48h de antecedência ao início do fechamento do leilão. O cadastro prévio é requisito para participação.

Visitação – Os interessados podem fazer a visitação dos automotores a serem leiloados, nos dias 27 e 28 de abril (sábado e domingo), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Avenida Vale dos Barris, s/n, no bairro dos Barris. Os compradores em potencial deverão comparecer ao pátio e apresentar documento oficial com foto. Não haverá visitação no dia e horário da realização do leilão.

Pagamentos – A Transalvador se responsabiliza com a quitação dos débitos de acordo com a ordem da legislação vigente. Os bens serão entregues devidamente, sem qualquer ônus incidentes, respeitando os prazos do órgãos credores para realizar as baixas, até a data do leilão. Para os compradores online, o pagamento do valor deverá ser feito conforme orientações contidas no site do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário. As instruções para comprovação estão disponíveis também no site.

Retirada – Os veículos serão entregues aos devidos compradores com a nota de venda em leilão e termo de condição do leilão (disponível no site). O arrematante fica responsável pelo registro e trâmite documental perante o órgão executivo de trânsito.

Documentos necessários – Para realização do arremate, os compradores deverão comparecer com os originais do RG e CPF. Para pessoas jurídicas, os documentos devem ser o registro comercial, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos na forma da lei, conforme o enquadramento jurídico e tributário do participante.

Ultimas Noticias

Livre-comércio: países do Mercosul negociam acordo para automóveis

Os países do Mercosul trabalham para chegar a um entendimento para o livre-comércio de automóveis dentro do bloco antes que as taxas para a...

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40%...

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (20) que não vai propor o fim da multa de 40% sobre o salto do Fundo de Garantia...

Secretário do governo diz que Hezbollah atua na América do Sul

O secretário-geral dos Negócios Estrangeiros do Brasil disse esta sexta-feira (19) que o Hezbollah tem atividade terrorista na América do Sul e destacou que...

Equipe da Sempre visita imóvel incendiado em Cosme de Farias e...

Ao tomar conhecimento do incêndio que atingiu um imóvel de dois pavimentos no bairro de Cosme de Farias, a secretária de Promoção Social e...
Publicidade