Deixa o filho de Bolsonaro falar sozinho, dispara ACM Neto

Em conversa com o Informe Baiano nesta quinta-feira (25/04), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, elogiou o pronunciamento em cadeia nacional de televisão ontem do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) “enaltecendo a importância da reforma da Previdência, inclusive, registrando a dedicação do presidente (da Câmara Federal) Rodrigo Maia nesse primeiro momento, na Comissão de Constituição e Justiça”.

Sobre os ataques de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, contra o vice Hamilton Mourão, o democrata disse que é preciso “deixar de ficar ouvindo o filho dele”. Carlos, que é vereador do Rio de Janeiro, afirmou que o general estava no “último suspiro”.

“Não sei porque setores da imprensa e parte da classe política dá tanta importância para que o filho dele diz”, disparou Neto, que acrescentou.

“Deixa o filho de Bolsonaro falar sozinho. Se o filho falar sozinho não vai ter problema. O que interessa é o que o pai diz. O pai não pode falar bobagem”, pontuou

“Se o cara falar e não for ouvido, isso não repercutir, isso não mexer nas decisões do governo, daqui a pouco ele vai calar a boca”, finalizou ACM Neto.