CBF divulga datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF divulgou na noite desta sexta-feira as datas e os horários dos confrontos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo entre Atlético-MG e Santos vai abrir a fase no dia 15, às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte.

No mesmo dia, Corinthians e Flamengo vão se enfrentar na Arena Corinthians, em São Paulo, às 21h30, mesmo horário do primeiro duelo entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

- publicidade -

No dia 16 deste mês, Fortaleza e Athletico-PR entram em campo no Castelão às 19h15. Mais tarde, às 21h30, será a vez de Juventude ou Vila Nova enfrentarem o Grêmio, em local a definir ainda.

Os demais jogos de ida serão disputados na semana seguinte, nos dias 22 e 23. No dia 22, Sampaio Corrêa e Palmeiras entram em campo no Castelão de Maceió às 19h15. Na sequência, às 21h30, São Paulo e Bahia vão se enfrentar em local ainda não definido. E, no dia 23, Internacional e Paysandu jogam às 20 horas no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os dois times serão os primeiros a se enfrentar nos jogos da volta, no dia 29, às 19h15, no Mangueirão. O mesmo dia terá ainda Bahia x São Paulo às 21h30, em local não definido. No dia seguinte, Palmeiras x Sampaio Corrêa será às 20 horas no Allianz Parque, em São Paulo.

No dia 4 de junho, serão dois jogos: Grêmio x Juventude/Vila Nova às 19h15 e Flamengo x Corinthians, às 21h30. Ambos em local não definido ainda. No dia seguinte, mais duas partidas, ambas às 19h15: Athletico-PR x Fortaleza, na Arena da Baixada, e Cruzeiro x Fluminense, sem local definido.

O último jogo das oitavas de final será no dia 6 de junho, às 20 horas, entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro.

Ultimas Noticias

Chocolates de cooperativas ganham destaque em festival no sul baiano

Chocolate sem lactose, aromatizantes e glúten; com jaca, abacaxi, coco, com licuri e goiaba... As combinações exóticas, que geram sabores marcantes e peculiares, produzidas...

Prefeitura de Salvador requalifica travessa e campo de futebol em São...

"Aqui antes era muito ruim, muita lama em época de chuva, horrível de andar. Agora está maravilhoso, está 100%". O relato do pedreiro e...

Canditados na lista de espera do ProUni devem comprovar informações

A partir de hoje (19), todos os candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) deverão ir às instituições...

Ônibus estão transitando normalmente em Santo Inácio e Mata Escura, diz...

Presidente em exercício do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo, afirmou em conversa ao Informe Baiano que o clima está tranquilo nesta sexta-feira...
Publicidade