ACM Neto descarta possibilidade de Tia Eron assumir cargo na prefeitura “nesse momento”

“Nesse momento não. A nossa equipe está fechada. Inclusive, o partido de Tia Eron, que é o PRB, tem uma representante de alta qualidade (na gestão), que é a vereadora Rogéria”, disse o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao ser questionado sobre a possibilidade da ex-deputada Tia Eron voltar a integrar sua equipe na prefeitura de Salvador. A declaração ocorreu nesta segunda-feira (06/05), durante coletiva sobre a Maratona Salvador 2019.

A republicana ocupava o cargo de secretária Nacional de Políticas para as Mulheres e foi demitida pela ministra da Pasta, Damares Alves, que alegou falta de produtividade.

Maratona Salvador 2019

A maior maratona do Nordeste já tem data marcada: será realizada no dia 15 de setembro, e promete novamente contar com corredores de todo o Brasil. Com novo percurso e muitas novidades, o lançamento da 3° edição da Maratona de Salvador foi realizada hoje. Em 2018, o evento, que ja faz parte do calendario nacional do esporte, contou com participantes de todos os estados brasileiros, vindos de mais de 150 cidades. A expectativa este ano é de um número ainda maior.