SAC Móvel atende população de sete municípios até o dia 16

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender sete municípios da Bahia até o próximo dia 16. A iniciativa oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

Em Antônio Gonçalves, no centro norte, o SAC Móvel fica disponível na Praça Eduardo Pinto Guerra nesta sexta (10) e sábado (11). Em Santana, no oeste, o atendimento ocorre nesta sexta (10), na Praça da Bandeira. Já em Maiquinique, no centro sul, a população pode procurar os serviços no sábado (11) e domingo (12), na Praça Antônio Sérgio.

O SAC Móvel segue para Canápolis, no oeste, no domingo (12) e na segunda (13), na Rua Benedito Moreira. Em Saúde, no centro norte, o atendimento está programado para segunda (13) e terça (14), na Praça Coronel Albino Pereira. Macarani, no centro sul, recebe os serviços na terça (14) e quarta (15), na Praça Clério Correia. Por fim, na quarta (15) e quinta (16), será a vez de Correntina, no oeste, na Praça Monsenhor André Froz Breno.

O atendimento é oferecido das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão informados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC é composta ainda por 71 unidades de atendimento, sendo 37 postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Ultimas Noticias

Resgate eletrônico de depósitos judiciais chega a 12 estados

Existente há três anos, o sistema de resgates eletrônicos de depósitos judiciais está presente em 12 estados. Segundo o Banco do Brasil (BB), que...

Governo entrega 500 casas do programa de habitação social

Famílias de baixa renda receberam hoje (7) 500 moradias do programa de habitação social do Governo Federal, em Araguaína (TO). As famílias contempladas têm...

Criança fica presa em panela de pressão; bombeiros são acionados

Uma criança de 1 ano e 9 meses de ficou presa dentro de uma panela de pressão, em Goiana, região metropolitana do Recife, na noite da...

Em Itamaraju, polícia troca tiros com homem que estava ameaçando o...

Paulo Vitor Santos Guimarães foi interceptado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite de sexta-feira (06/12), após a...
Publicidade