Gato Léon aparecerá novamente em “O Sétimo Guardião” no último capítulo: entenda

Já estavam com saudades? Depois de muito sumido das telinhas, León voltará a aparecer em “O Sétimo Guardião” no último capítulo da novela, previsto para ir ao ar dia 17 de maio.

O bichano foi o principal destaque da trama e, para a felicidade do público, teremos mais algumas cenas com o gato mais misterioso de Serro Azul – e ninguém vai entender NADA.

Faltando uma semana para o fim de “O Sétimo Guardião”, trazemos aqui uma notícia boa aos s do gato León! Depois de ter voltado a sua forma humana, como Murilo (Edu Moscovis), foi decretado que o bichano não daria mais o ar da graça.

Muitas pessoas ficaram tristes com a saída do gato do elenco e direcionaram duras críticas a trama. Mas para nossa felicidade, o gato León retornará a novela em seu último capítulo, que será transmitido na próxima sexta-feira, dia 17 de maio.

Enquanto a rotina dos personagens estiver se restabelecendo e voltando ao normal, após muitas confusões, s e reviravoltas, o primeiro a presenciar o retorno do gato será o padre Ramiro (Aílton Graça).

O religioso estará andando em sua bicicleta pela – novamente – pacata Serro Azul, quando se assustará ao ver León. A surpresa fará com que o padre caia e, ao se levantar e olhar novamente, não encontrará mais o bichano.

Confuso, ele preferirá acreditar que não viu, de fato, o León, já que ninguém iria acreditar nele. No entanto, as coisas não serão bem assim.

Depois de sete anos e muitas mudanças, Luz (Marina Ruy Barbosa) retornará a Serro Azul. A mocinha largará sua vida na cidade do interior após a de Gabriel (Bruno Gagliaso) e focará em estudar.

Ela retornará como Doutora em arqueologia e ao passar pela placa da entrada da cidade, a ruiva se deparará com León e ficará intrigada.

Em um pensamento em voz alta, a mocinha afirmará que já viu o gato em muitos lugares, mas que sabe que ele está em um só lugar. EIta, o que isso significa?

Será que Murilo voltará a ser gato ou teremos uma nova ““?

Fabíola quer barreira sanitária com câmera térmica no Terminal de São Joaquim

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) protocolou nesta quarta-feira (03) uma indicação que estabelece a instalação de barreira sanitária com câmeras térmicas que medem a temperatura das...

Operação contra o coronavírus distribui seis mil máscaras no Ceasa

Uma ação de prevenção ao Covid-19, realizada na madrugada desta quarta-feira (3), distribuiu seis mil máscaras a clientes e trabalhadores do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa),...

Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia

Muitos segurados estão com dúvidas sobre a concessão e prorrogação do auxílio-doença, devido à suspensão do atendimento presencial nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),...

Cavalo de Tróia no PDT e autofagia bolsonarista; confira as 6 Tirinhas do Poder

1.Autofagia bolsonarista A virada de maio para junho foi movimentada para o que restou de Bolsonarismo na Bahia. Enquanto defendem o presidente contra a "tirania" dos demais poderes,...