Gato Léon aparecerá novamente em “O Sétimo Guardião” no último capítulo: entenda

Já estavam com saudades? Depois de muito tempo sumido das telinhas, León voltará a aparecer em “O Sétimo Guardião” no último capítulo da novela, previsto para ir ao ar dia 17 de maio.

O bichano foi o principal destaque da trama e, para a felicidade do público, teremos mais algumas cenas com o gato mais misterioso de Serro Azul – e ninguém vai entender NADA.

- publicidade -

Faltando uma semana para o fim de “O Sétimo Guardião”, trazemos aqui uma notícia boa aos fãs do gato León! Depois de ter voltado a sua forma humana, como Murilo (Edu Moscovis), foi decretado que o bichano não daria mais o ar da graça.

Muitas pessoas ficaram tristes com a saída do gato do elenco e direcionaram duras críticas a trama. Mas para nossa felicidade, o gato León retornará a novela em seu último capítulo, que será transmitido na próxima sexta-feira, dia 17 de maio.

Enquanto a rotina dos personagens estiver se restabelecendo e voltando ao normal, após muitas confusões, mortes e reviravoltas, o primeiro a presenciar o retorno do gato será o padre Ramiro (Aílton Graça).

O religioso estará andando em sua bicicleta pela – novamente – pacata Serro Azul, quando se assustará ao ver León. A surpresa fará com que o padre caia e, ao se levantar e olhar novamente, não encontrará mais o bichano.

Confuso, ele preferirá acreditar que não viu, de fato, o León, já que ninguém iria acreditar nele. No entanto, as coisas não serão bem assim.

Depois de sete anos e muitas mudanças, Luz (Marina Ruy Barbosa) retornará a Serro Azul. A mocinha largará sua vida na cidade do interior após a morte de Gabriel (Bruno Gagliaso) e focará em estudar.

Ela retornará como Doutora em arqueologia e ao passar pela placa da entrada da cidade, a ruiva se deparará com León e ficará intrigada.

Em um pensamento em voz alta, a mocinha afirmará que já viu o gato em muitos lugares, mas que sabe que ele está em um só lugar. EIta, o que isso significa?

Será que Murilo voltará a ser gato ou teremos uma nova “vítima”?

Ultimas Noticias

Uber completa cinco anos de Brasil com 2,6 bilhões de viagens

Há exatamente cinco anos, o Uber chegava ao Brasil, com sua proposta de oferecer caronas a qualquer momento por meio de um aplicativo de...
Mega-Sena

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 22 milhões no sábado

O concurso 2.170 da Mega-Sena não teve acertadores nos seis números sorteados nesta quarta-feira (17):  10, 21, 24, 36, 38 e 51.O prêmio ficou acumulado...

Instagram deixa de mostrar número de curtidas das postagens

Usuários da rede social Instagram no Brasil perceberam ontem (17) uma importante mudança. Entre os recursos da plataforma o número de “curtidas”, também conhecidas...

Governo quer reduzir alíquota do IR para máximo de 25%, diz...

O presidente Jair Bolsonaro afirmou ontem (17) que o governo vai trabalhar por uma reforma tributária mexendo apenas em impostos federais, com perspectiva de...
Publicidade