Free Fire Pro League 2019: veja datas e formato da competição

A Free Fire Pro League Brazil está prestes a começar. Ao todo, serão 1728 equipes disputando a classificação para o torneio presencial do Battle Royale da Garena. Essa etapa será destinado para as 12 equipes melhores colocadas nas classificatórias, e dará vaga para o campeonato mundial de Free Fire. As disputas começam no próximo sábado (11), às 15h40, com as partidas dos primeiros grupos. Veja, a seguir, datas e detalhes da Free Fire Pro League 2019.

Cada uma das 1728 equipes contará com quatro integrantes e pelo menos um reserva. Vale destacar que a Garena frisou que só seriam aceitas inscrições de jogadores acima dos 18 anos de idade e com contas acima do nível 25. A liga será composta por três estágios, sendo o primeiro contando com todas as equipes participantes divididas em 85 grupos. Cada uma jogará quatro rodadas, em jogos que acontecerão entre os dias 11 e 21 de maio. As 432 melhores pontuadoras do ranking geral se classificarão para a próxima fase. Lembrando que a pontuação é definida pelo número de abates e contabilizada pelo moderador da partida.

- publicidade -

No segundo estágio, as 432 equipes serão divididas em 36 grupos. As partidas acontecerão entre os dias 22 e 30 de maio. O terceiro estágio acontece já no dia 31 de maio com transmissão oficial. Dessa vez, 144 equipes serão divididas em 14 grupos para disputar suas vagas para a segunda fase do torneio. Nessa etapa, as equipes sobreviventes jogam do dia 15 ao dia 30 de junho, com transmissão oficial dos canais da Garena, e disputam as vagas para a última fase.

A terceira e última fase será presencial no dia 20 de julho em São Paulo. Serão apenas 12 equipes restantes, incluindo três vindas da primeira temporada da Free Fire Pro League. O vencedor se classificará para o próximo campeonato mundial de Free Fire. A organização também lembrou que todos os jogadores dessa fase devem estar com seus passaportes em mãos ou serão desclassificados da competição.

A última etapa contará com sete quedas, sendo quatro partidas no mapa Bermuda e três em Purgatório. Confira, na tabela abaixo, as premiações da Free Fire Pro League Brazil 2019:

O primeiro mundial de Free Fire aconteceu na Tailândia em abril desse ano. A campeã foi a EVOS Capital, da Indonésia, que levou para casa a premiação de US$ 50 mil (R$ 196 mil). O Brasil, representado pela GPS Veteranos e RED Canids, também teve seu momento de destaque na competição. O jogador Ariano “Kronos” Ferreira, da GPS, conquistou o MVP da competição, que contou com 12 equipes ao todo.

Ultimas Noticias

Argentina estudará mudanças para criação de moeda única do Mercosul, diz...

O ministro da Fazenda argentino, Nicolás Dujovne, disse nesta quarta-feira, 17, considerar “muito interessante” a ideia de uma moeda única no Mercosul. Segundo ele,...

Quatro bons motivos para comer amendoins todos os dias

Por mais que seja considerado por muitos um ‘vilão’ para quem quer emagrecer, o amendoim é um alimento repleto de fibras e um verdadeiro...

Obras de requalificação da Avenida São Cristóvão estão 50% concluídas

As obras de macrodrenagem e pavimentação na região do bairro de São Cristóvão, que serão vistoriadas nesta quinta (18) pelo prefeito ACM Neto, estão...

Em Águas Claras, Polícia Ambiental flagra ‘pombos’ com revólver e recupera...

Dois veículos com restrição de roubo foram recuperados e uma dupla foi presa na noite de terça-feira (16/07) por equipes da Companhia Independente de...
Publicidade