Ministro de Bolsonaro cancela evento em Salvador e cita até o “acarajé”; deputado rebate: “governo medíocre”

“Já não basta todo o retrocesso nas diversas áreas desse governo medíocre, esse cidadão agora falta com o respeito com as tradições da Bahia”, criticou o presidente em exercício da Assembléia Legislativa, deputado Alex Lima, sobre a declaração do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, na manhã desta terça-feira (14/05).

Ao tentar justificar o cancelamento da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), que é um dos eventos preparatórios da Conferência do Clima (COP25), o bolsonarista disse que não iria fazer uma reunião para “a turma fazer turismo em Salvador” e “comer acarajé”.

O evento da Organização das Nações Unidas (ONU) ocorreria em Salvador entre os dias 19 e 23 de agosto. 

“Eu vou apresentar uma moção de repúdio a fala do ministro. Sem dúvida alguma, um dia extremamente infeliz para esse cidadão”, finalizou o deputado Alex Lima.

Ibirataia: mais de três mil pés de maconha localizados e seis presos

Uma propriedade rural que escondia uma plantação com 3,5 mil pés de maconha, em uma área de aproximadamente um hectare, foi o alvo de uma operação realizada...

Candeias: crianças com autismo recebem acompanhamento no Espaço Querer Bem

O Centro de Apoio às Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) de Candeias, Espaço Querer Bem, iniciou os primeiros acompanhamentos aos pacientes com profissionais especializados da...