Atirador é acusado de agredir namorada e 8 armas são apreendidas em Vilas do Atlântico

Integrantes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta sexta-feira (17/05), no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), João Magalhães Belém Carneiro Júnior. Ele é acusado de agredir a namorada. De acordo com a fonte do Informe Baiano, João é atirador esportivo. Na residência em que ele foi detido, foram encontradas armas, munições e carregadores. Porém, ainda de acordo com a fonte do IB, o material é registrado.

“Recebemos uma denúncia do Centro Integrado de Comunicações, informando sobre uma mulher que estava sendo agredida numa casa na avenida Praia de Itapuã. Quando as guarnições chegaram ao local, confirmaram a situação e localizaram os armamentos”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva.

Foram apreendidas oito armas, dentre elas um revólver calibre 38 e uma pistola .45 e cinco pistolas e metralhadora airsoft, além de carregadores e 114 munições. Encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, João foi autuado com base na Lei Maria da Penha.