Dia dos namorados! Shopping baiano sorteia viagens para Barcelona

O amor vai ser celebrado com uma super promoção no Dia dos Namorados do Shopping da Bahia. O empreendimento, em parceria com a AirEuropa e a Salvatur, vai sortear três viagens com acompanhante e tudo pago para Barcelona, uma das cidades mais apaixonantes do mundo.

A promoção começou no dia 18/05 e segue até 16/06. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer à viagem dos sonhos. Compras e trocas aos domingos e clientes ativos no programa SDB Premium recebem cupons em dobro. O sorteio acontece no dia 17/06 às 17h e o regulamento completo pode ser conferido no site www.shoppingdabahia.com.br;

A campanha também ajuda a promover o destino Barcelona junto aos baianos, que contam com voo direto para a Espanha ligando Salvador à Europa. A cidade é um dos pontos turísticos mais visitados do velho continente, com uma arquitetura de tirar o fôlego, além de museus, igrejas e uma vida cultural efervescente, sendo um dos points do verão europeu.

“A ideia da campanha é celebrar o amor e, sobretudo, celebrar os bons momentos que a gente vive ao lado de quem a gente ama. Barcelona é um dos destinos mais desejados do mundo e roteiro certo para quem quer curtir uma viagem a dois. Para os solteiros, é um destino para badalação e encontrar um novo amor”, explica Mayara Diniz, gerente de Marketing do SDB.

CAMPANHA – Criada pela agência Ideia3, a campanha publicitária traz o casal Rafa Marques e Pati Guerra como protagonistas das peças, que também mostram o encanto e a beleza de Barcelona.

Rafa e Pati estão juntos há quase dois anos e celebram o amor em diversas viagens pelo mundo em cliques que podem ser conferidos nos perfis dos dois em suas redes sociais. Desde o início do ano, Pati Guerra é uma das embaixadoras do Shopping da Bahia e produz conteúdo sobre moda, eventos e achadinhos para os seguidores do SDB no ambiente digital.

Já Rafa Marques tem música no DNA e, junto com o irmão Pipo Marques, é um dos destaques na nova geração da música feita Bahia. Nas horas vagas, é fotógrafo amador e seus cliques da amada dão o que falar nas redes.