Seis pessoas assassinadas em 48h na cidade de Dias D’Ávila

Seis pessoas foram assassinadas no intervalo de 48h na cidade de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador, entre a noite de sábado (18/05) e a manhã de segunda (20/05).

O último caso aconteceu ontem, por volta das 10h, quando um homem de 22 anos recebeu vários tiros no Bosque, bairro que também registrou um homicídio no sábado. Neilton dos Santos Torres (foto em destaque) foi morto na 2ª Travessa da Avenida Garcia D`Ávila.

No domingo, foram três mortos: Edmundo Ricardo Passos Maia, 52 anos, assassinado por volta das 18h50, na Rua da Independência; José Raimundo de Jesus, tinha 49 anos e teve a vida ceifada às 5h, em um bar, no bairro Leandrinho; além de um rapaz que ainda não foi identificado e acabou morto a tiros, por volta das 3h20, na Rua Dom Pedro, no bairro Cristo Rei.

Já no sábado, a polícia registrou dois assassinatos. Por volta das 22h30, o divulgador de eventos e de estabelecimentos locais Roberval Silva da Conceição, conhecido como ‘Babau’, de 29 anos, foi executado com tiros na cabeça, no Condomínio Residencial Bosque I.

Populares disseram que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade e era bastante querido na região.

O município, que tem cerca de 80 mil habitantes, foi palco também do assassinato de um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais L.dos.S.S. Ele foi morto por volta das 20h20, na rua principal da Biribeira.

A 25ª Delegacia Territorial e a 36ª Companhia Independente, responsáveis pelo policiamento na cidade, até o momento, não efetuaram nenhuma prisão, tampouco divulgaram uma resposta sobre os seis homicídios.