Netflix: sugestões de filmes para assistir no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado anualmente em 12 de junho no Brasil. O E+ separou algumas sugestões de filmes disponíveis na Netflix para você assistir ao lado de seu companheiro ou companheira na data. Confira abaixo!

Amizade Colorida

Dois amigos interpretados por Justin Timberlake e Mila Kunis resolvem apostar em uma ‘amizade colorida’, incluindo relações sexuais em seu relacionamento, sem se considerarem namorados.

A forma como a dupla lidará com a situação e os sentimentos que podem surgir dela dão o rumo nesta comédia romântica.

Clique aquipara assistir Amizade Colorida na Netflix.

A Proposta

A canadense Margaret vê problemas com seu visto nos Estados Unidos, e para resolver a situação resolve ‘armar’ um casamento com Andrew, um de seus funcionários.

Porém, ela precisará conhecer sua família, além de enfrentar as perguntas dos funcionários da imigração, que tentarão descobrir se o casamento é, de fato, real.

A comédia romântica é estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

Clique aqui para assistir A Proposta na Netflix.

Querido John

Em um romance dramático que fala sobre o amor à distância entre os jovens Savannah e John, que serve ao exército e se comunica com a amada por correspondência.

Protagonizado por Amanda Seyfried e Channing Tatum, o filme conquistou inúmeros fãs desde o seu lançamento, em 2010.

Clique aqui para assistir Querido John na Netflix

Esposa de Mentirinha

Para fingir que é um pai de família que se dá bem com as crianças e impressionar sua namorada, Palmer (Brooklyn Decker) em uma viagem, Danny, personagem de Adam Sandler, pede a ajuda de Katherine (Jennifer Aniston) e seus filhos por alguns dias.

O filme também conta com a atriz Nicole Kidman, interpretando uma velha conhecida da personagem de Jennifer Aniston.

Clique aqui para assistir Esposa de Mentirinha na Netflix.

Ultimas Noticias

‘Super cadastro’ do governo vai conter até a sua maneira de...

Na quarta-feira passada (9), o presidente Jair Bolsonaro aprovou os decretos 10.046 e 10.047, que respectivamente dão origem ao Cadastro Base do Cidadão e...

Não vacinar uma criança é um ato de negligência, afirma ministro...

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu neste sábado, 20, consciência à população brasileira sobre a importância da vacinação e afirmou que não...

Em Pau da Lima, vendedor é morto pelo PCC após marcar...

Um homem foi assassinado de forma covarde por traficantes de drogas no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na manhã deste domingo (20/10)....

Quadrilha é presa com 17 celulares roubados em show de Gusttavo...

Doze pessoas foram presas e 17 celulares roubados foram apreendidos, durante o show 'Buteco do Gusttavo Lima', no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite...
Publicidade