Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Prefeitura de Camaçari divulga grade de atrações principais do Camaforró 2019

Foi ao som de muito forró e animação que a Prefeitura de Camaçari fez o lançamento oficial do Camaforró 2019, o melhor São João da Região. Além do anúncio da grade de atrações, também ocorreu a inauguração da Loja do Camaforró, onde será realizada a troca de alimento não-perecível por ingresso para a festa, pois, assim como em outras edições, esse ano o evento será solidário.

Com o show do prata da casa, Bimbinho, o Rei da Farra e com a participação de artistas locais – Tami Monteiro; Filé de Camarão; Pincel; Renatinho da Bahia; Léo Ferreira; Rafa Piton e Cristiano Ribeiro, a cerimônia aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (24/5), no Boulevard Shopping Camaçari.

De 21 a 23 de junho, um mix de atrações, que vai do autêntico forró-pé-de-serra, passando pelo sertanejo e chegando ao arrocha, vai passar pelo Espaço Camaçari 2000. Marcos e Belutti, Simone e Simaria, Amado Batista, Magníficus, Calcinha Preta, Unha Pintada, Devinho Novaes, Lambasaia, dentre outros, vão animar o público durante o melhor São João da Região.

Uma megaestrutura está sendo pensada e projetada para ocupar os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. Estão previstos cerca de 50 shows nos três dias do evento, divididos entre o Carramanchão, a Vila da Cultura e o palco principal, por onde vão passar atrações locais, regionais e nacionais. Esse ano, a estimativa é receber, por dia, cerca de 60 mil pessoas.

“O Camaforró é uma festa que a gente assumiu a responsabilidade de fazer e fazer bem feito, pra cidade toda. Eu tenho dito que essa não é só uma festa pra quem tá dançando e se divertindo, é também do pequeno, que monta a sua barraca, vende seu produto, gera emprego e renda pra Camaçari”, destacou o prefeito Elinaldo Araújo.

O Camaforró 2019 é uma realização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Governo, por meio da Coordenação de Eventos, com apoio de todas as secretarias municipais.

Durante a cerimônia de lançamento do Camaforró 2019, ocorreu também a inauguração da Loja do Camaforró. Aos que desejam curtir a festa, está sendo solicitada a doação de 1kg de alimento não-perecível, para ter acesso ao evento. Os mantimentos irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Outros dois postos também serão instalados para o público da sede: um na Praça Desembargador Montenegro e outro na Praça Abrantes. Já os moradores da Costa de Camaçari, podem fazer a troca no Posto de Informações Turísticas Nidinho, situado na entrada de Arembepe.

CONFIRA A GRADE DE ATRAÇÕES POR DIA

Sexta-feira (21/6)
Adelmario Coelho
Magníficos
Unha Pintada

Sábado (22/6)
Devinho Novaes
Lambassaia
Simone & Simaria

Domingo (23/6)
Calcinha Preta
Marcos e Belutti
Amado Batista

Perfil do Instagram de Davi é hackeado e bandidos aplicam golpes

Na noite desta segunda-feira (29/04), o vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, teve uma surpresa desagradável ao descobrir que seu perfil no...

SEC divulga resultado parcial da seleção de estudantes para cursos do Pronatec

A lista com o resultado parcial dos classificados na seleção de estudantes para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)...

Perfil do Instagram de Davi é hackeado e bandidos aplicam golpes

Na noite desta segunda-feira (29/04), o vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, teve uma surpresa desagradável ao...
Fundação Jose Silveira

Perfil do Instagram de Davi é hackeado e bandidos aplicam golpes

Na noite desta segunda-feira (29/04), o vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, teve uma surpresa desagradável ao...

SEC divulga resultado parcial da seleção de estudantes para cursos do Pronatec

A lista com o resultado parcial dos classificados na seleção de estudantes para o Programa Nacional de Acesso ao...

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com...

Dia das Mães: Procon-BA deflagra operação ‘Bem-Me-Quer’

O Dia das Mães está chegando e impulsionando milhares de consumidores às compras em busca de presentes para suas...