Alex Cowboy do UFC é procurado por agredir a ex-mulher e pilotar moto com bebê no colo

O lutador de UFC Alex Cowboy está sendo procurado pela polícia. Ele é agredir a ex-mulher e pilotar uma moto segurando o filho de apenas cinco meses, no bairro Morada do Sol, em Três Rios, no Rio de Janeiro, neste sábado (25/05).

A ex-esposa do atleta esteve na residência dos pais de Cowboy para que o filho fizesse uma visita. Porém, o lutador teria chegado exaltado e bêbado. Além disso, segundo o depoimento da mulher, ele queria pilotar a moto com o neném. Ao receber a negativa, o lutador teria puxado o cabelo da vítima e dado socos. Vidros e uma porta da casa foram quebrados na confusão.

A polícia informou ainda que Alex conseguiu subir na moto e levou o filho no colo. O bebê foi deixado com a irmã dele, na estrada do Açude. O lutador fugiu em seguida.

A polícia informou que o lutador também se envolveu em outra briga neste sábado. Por volta das 5h30, ele discutiu com um segurança ao sair de uma festa na Ilha di Capri. Ele também teria feito ameaças ao homem, que prestou depoimento na delegacia. Os dois casos são investigados na delegacia de Três Rios, onde o lutador foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.