Vitória empata contra o Atlético-GO na estreia do técnico Osmar Loss

Na estreia do técnico Osmar Loss, o Vitória conseguiu empatar contra o Atlético Goianiense por 1 a 1, neste domingo, mesmo atuando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no fechamento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time baiano continua na zona de rebaixamento com quatro pontos, em 18.º lugar. Enquanto isso, invicto em casa, o goiano segue fora do G4 – a zona de classificação – com oito, em sexto.

Osmar Loss é o terceiro técnico do Vitória nesta temporada. Começou com Marcelo Chamusca, ainda no Estadual, e depois contratou Claudio Tencati, que não resistiu a duas derrotas seguidas para Guarani (3 a 2, em Campinas) e São Bento (3 a 1), em Salvador. “Nossa missão é recuperar o time e vamos tentar sair daqui com um bom resultado”, prometeu o estreante.

- publicidade -

O time baiano parece ter esquecido a condição de visitante e começou o jogo no ataque, surpreendendo os atleticanos. Tanto que o Vitória abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Everton Sena apareceu entre dois marcadores na pequena área e testou para as redes.

Pela sexta rodada, o Atlético Goianiense vai enfrentar o Figueirense, nesta sexta-feira, às 19h15, em Florianópolis. Na mesma noite, porém às 21h30, o Vitória recebe o Bragantino no estádio Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 1 VITÓRIA

ATLÉTICO-GO – Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu (André Luís) e Matheuzinho; Mike, Pedro Raul (Bustamante) e Jarro Pedroso (Diego Fumaça). Técnico: Wagner Lopes.

VITÓRIA – Ronaldo; Dudu Vieira, Ramon, Everton Sena e Capa; Léo Gomes (Ruy), Marciel, Nickson e Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade); Neto Baiano e Felipe Garcia (Ítalo). Técnico: Osmar Loss.

GOLS – Everton Sena, aos 8 minutos do primeiro tempo; Mike (pênalti), aos 6 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Jarro Pedroso e Lucas Rocha (Atlético-GO); Everton Sena, Felipe Garcia, Ronaldo, Ítalo e Gabriel Bispo (Vitória).

CARTÃO VERMELHO – Matheuzinho (Atlético-GO).

ÁRBITRO – Leandro Bizzio Marinho (SP).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Ultimas Noticias

Livre-comércio: países do Mercosul negociam acordo para automóveis

Os países do Mercosul trabalham para chegar a um entendimento para o livre-comércio de automóveis dentro do bloco antes que as taxas para a...

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40%...

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (20) que não vai propor o fim da multa de 40% sobre o salto do Fundo de Garantia...

Secretário do governo diz que Hezbollah atua na América do Sul

O secretário-geral dos Negócios Estrangeiros do Brasil disse esta sexta-feira (19) que o Hezbollah tem atividade terrorista na América do Sul e destacou que...

Equipe da Sempre visita imóvel incendiado em Cosme de Farias e...

Ao tomar conhecimento do incêndio que atingiu um imóvel de dois pavimentos no bairro de Cosme de Farias, a secretária de Promoção Social e...
Publicidade