Vitória empata contra o Atlético-GO na estreia do técnico Osmar Loss

Na estreia do técnico Osmar Loss, o Vitória conseguiu empatar contra o Atlético Goianiense por 1 a 1, neste domingo, mesmo atuando no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no fechamento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time baiano continua na zona de rebaixamento com quatro pontos, em 18.º lugar. Enquanto isso, invicto em casa, o goiano segue fora do G4 – a zona de classificação – com oito, em sexto.

Osmar Loss é o terceiro técnico do Vitória nesta temporada. Começou com Marcelo Chamusca, ainda no Estadual, e depois contratou Claudio Tencati, que não resistiu a duas derrotas seguidas para Guarani (3 a 2, em Campinas) e São Bento (3 a 1), em Salvador. “Nossa missão é recuperar o time e vamos tentar sair daqui com um bom resultado”, prometeu o estreante.

O time baiano parece ter esquecido a condição de visitante e começou o jogo no ataque, surpreendendo os atleticanos. Tanto que o Vitória abriu o placar logo aos oito minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Everton Sena apareceu entre dois marcadores na pequena área e testou para as redes.

Pela sexta rodada, o Atlético Goianiense vai enfrentar o Figueirense, nesta sexta-feira, às 19h15, em Florianópolis. Na mesma noite, porém às 21h30, o Vitória recebe o Bragantino no estádio Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 x 1 VITÓRIA

ATLÉTICO-GO – Mauricio Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu (André Luís) e Matheuzinho; Mike, Pedro Raul (Bustamante) e Jarro Pedroso (Diego Fumaça). Técnico: Wagner Lopes.

VITÓRIA – Ronaldo; Dudu Vieira, Ramon, Everton Sena e Capa; Léo Gomes (Ruy), Marciel, Nickson e Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade); Neto Baiano e Felipe Garcia (Ítalo). Técnico: Osmar Loss.

GOLS – Everton Sena, aos 8 minutos do primeiro tempo; Mike (pênalti), aos 6 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Jarro Pedroso e Lucas Rocha (Atlético-GO); Everton Sena, Felipe Garcia, Ronaldo, Ítalo e Gabriel Bispo (Vitória).

CARTÃO VERMELHO – Matheuzinho (Atlético-GO).

ÁRBITRO – Leandro Bizzio Marinho (SP).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Ultimas Noticias

Caminhão e veículo de passeio roubados são recuperados pela PRF nos...

No combate à criminalidade, policiais rodoviários federais durante fiscalização de enfrentamento às fraudes veiculares recuperaram dois veículos, em trechos dos municípios de Paulo Afonso...

Gabaritos oficiais do Enem já estão disponíveis na internet

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou na tarde desta quarta-feira (13) os gabaritos oficiais do Exame Nacional do Ensino Médio...

Secom adere a programa da AGE de aprimoramento da gestão pública

Uma reunião realizada na Secretaria de Comunicação Social do Estado (Secom), no final da manhã desta quarta-feira (13), marcou a conclusão da primeira fase...

Música negra é destaque na programação do Pelô

A cultura negra pulsa no Pelourinho o tempo inteiro, não seria diferente ao longo do Novembro Negro. Dentre os destaques da semana, a mistura...
Publicidade