Equipes sub-17 e sub-23 do Vitória jogarão no sul do país na quarta e na quinta-feira

As equipes sub-17 e sub-23 do Vitória treinaram na manhã desta segunda-feira (27) visando os jogos que disputarão quarta e quinta-feira, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vitória jogará contra a Chapecoense, quarta, às 15h, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, pelo Brasileiro Sub-17. No momento, a equipe rubro-negra é oitava colocado entre os 10 clubes do Grupo B. Ganhou somente cinco pontos dos 18 disputados.

Já a equipe sub-23 estreou no Brasileiro de Aspirantes empatando em 1 a 1 com o Corinthians, no Estádio Barradão, e tem um ponto ganho. Está na terceira colocação do Grupo B e jogará quinta-feira, às 15h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Nesta segunda, por ocasião dos treinamentos dos dois times, o Fluminense do Rio utilizou um dos campos do CT para movimentar os atletas e ocorreu o encontro entre Rodrigo Chagas, técnico do sub-17, e Fernando Diniz, da equipe carioca, que jogaram juntos.

Diniz conversou também com João Burse, treinador do sub-23, e Rodrigo Santana, assistente da preparação do time profissional rubro-negro.

Últimas Noticias

Estado investe em tecnologia e estruturas para ampliar segurança no oeste da Bahia

Câmeras modernas que ajudam a localizar criminosos e carros com restrição de roubo, sistemas que contribuem para que a...