Ataque a tiros em Virginia Beach deixa 12 mortos, incluindo o suspeito

Um funcionário público insatisfeito abriu fogo no centro municipal de Virginia Beach, nos Estados Unidos (EUA), nessa sexta-feira (31), matando pelo menos 11 pessoas e ferindo seis antes de se suicidar, de acordo com informações do chefe de polícia da cidade.

James Cervera afirmou que as circunstâncias precisas do ataque estão sob investigação e deu poucos detalhes. Ele confirmou que um policial estava entre os atingidos pelos tiros, mas sobreviveu.

Cervera disse que o suspeito era funcionário municipal há longo tempo, e o descreveu como “insatisfeito”. Não ficou imediatamente claro se ele se suicidou ou foi morto em uma troca de tiros com a polícia.

Os disparos começaram, segundo Cervera, pouco depois das 16h (horário local) no Prédio 2 do complexo do centro municipal, uma instalação descrita como sede dos serviços públicos de Virginia Beach e que fica ao lado da prefeitura da cidade.

Virginia Beach, município costeiro da Baía de Chesapeake, banhado pelo Oceano Atlântico, é a cidade mais populosa do estado da Virgínia, com cerca de 450 mil habitantes.

“Este é o dia mais devastador da história de Virginia Beach”, disse o prefeito da cidade, Bobby Dyer, em entrevista coletiva ao lado do chefe de polícia. “As pessoas envolvidas são nossos amigos, companheiros de trabalho, vizinhos, colegas.”

Ultimas Noticias

Foragido por tráfico em Cajazeiras é alcançado pelo Reconhecimento Facial

O sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública flagrou, na noite de sexta-feira (16/08), um foragido da Justiça por envolvimento com tráfico...

Justiça manda recolher passaporte diplomático do bispo Valdemiro

A 8.ª Vara Cível Federal de São Paulo determinou ao Ministério das Relações Exteriores que recolha, em até cinco dias, os passaportes diplomáticos concedidos...

VAR no Brasil demora 46% a mais do tempo recomendado pela...

Pouco mais de um ano depois de sua implantação no Brasil, o VAR ainda não caiu nas graças do público. As longas conversas entre...

Malas somem em “companhia de merda” e Anitta evita barraco por...

A cantora Anitta usou o Instagram na última quinta-feira (15/08) para fazer um desabafo contra uma empresa. Segundo a artista, suas malas sumiram e...
Publicidade