Ataque a tiros em Virginia Beach deixa 12 mortos, incluindo o suspeito

Um funcionário público insatisfeito abriu fogo no centro municipal de Virginia Beach, nos Estados Unidos (EUA), nessa sexta-feira (31), matando pelo menos 11 pessoas e ferindo seis antes de se suicidar, de acordo com informações do chefe de polícia da cidade.

James Cervera afirmou que as circunstâncias precisas do estão sob investigação e deu poucos detalhes. Ele confirmou que um policial estava entre os atingidos pelos tiros, mas sobreviveu.

Cervera disse que o suspeito era funcionário municipal há longo tempo, e o descreveu como “insatisfeito”. Não ficou imediatamente claro se ele se suicidou ou foi em uma troca de tiros com a polícia.

Os disparos começaram, segundo Cervera, pouco depois das 16h (horário local) no Prédio 2 do complexo do centro municipal, uma instalação descrita como sede dos serviços públicos de Virginia Beach e que fica ao lado da prefeitura da cidade.

Virginia Beach, município costeiro da Baía de Chesapeake, banhado pelo Oceano Atlântico, é a cidade mais populosa do estado da Virgínia, com cerca de 450 mil habitantes.

“Este é o dia mais devastador da história de Virginia Beach”, disse o da cidade, Bobby Dyer, em entrevista coletiva ao lado do chefe de polícia. “As pessoas envolvidas são nossos amigos, companheiros de , vizinhos, colegas.”

Will Smith teria permitido relacionamento da mulher com rapper

O ator Will Smith teria dado o aval para um relacionamento da mulher, Jada, com o rapper norte-americano August Alsina, 27 anos. O músico contou em entrevista...

Casagrande revela porque terminou relacionamento com Baby do Brasil

O ex-jogador e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, revelou em sua autobiografia Travessia a motivação do fim do relacionamento com a cantora Baby do Brasil,...

Lives de hoje: Pabllo Vittar, Cesar Menotti e Fabiano, Milton Nascimento e mais

Neste domingo (28/6), a programação de lives está para todos os gostos. Vai do erudito ao pagode, passando pelo sertanejo. Destaque para as homenagens ao centenário de...

Adriana Araújo deixa Record e revela atritos

Na últimas semana, a jornalista Adriana Araújo deixou a bancada do “Jornal da Record” e foi transferida para o “Repórter Record Investigação”, pegando os telespectadores da emissora...