Policial militar é morto por namorada após transar com a filha dela

Três pessoas são suspeitas pela morte do policial militar Elias Matias Ribeiro, de 49 anos, lotado na Polícia Militar de Araraquara (SP). O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no banco traseiro de um carro.

Ao G1 São Carlos e Araraquara, o delegado Fernando Bravo, Delegacia de Investigações Gerais (DIG), afirmou que a namorada do PM, a filha mais dela e um tio são suspeitos do crime e a motivação seria um vídeo em que Elias aparece transando com a filha mais nova da namorada, de 20 anos.

Jaciane Maria, de 40 anos, e Larissa Marques, de 22, foram presas na terça-feira (4) e confessaram o crime. Elas ainda não apresentaram advogado de defesa. O tio está foragido. A mãe disse ao delegado que teve a ajuda de um tio para matar o cabo, com quem se relacionava há 4 meses.

Na noite de segunda-feira (3), ela convidou o namorado para a sua casa e, após ele dormir, o tio entrou na sua casa e deu a marretada que matou Elias. Com a ajuda a filha mais velha, eles colocaram o corpo no carro do próprio policial, junto com o colchão ensanguentado e dirigiram até um canavial onde colocaram fogo no veículo. A polícia localizou na casa do tio a marreta usada no crime.

As duas mulheres tiveram a prisão preventiva pedida pela polícia e aguardam posicionamento da Justiça. Elas serão indiciadas por homicídio qualificado, por motivo fútil, recurso que impediu a defesa da vítima, além da destruição do corpo.

O carro do cabo, uma SUV Tucson, foi encontrado em chamas próximo a um canavial entre Américo Brasiliense e Araraquara. Carbonizado, o corpo deve passar por exame da arcada dentária antes do sepultamento.

O corpo carbonizado foi encontrado dentro do carro incendiado e, por conta do estado, a polícia pediu exame da arcada dentária.

Ultimas Noticias

Suspeitos de invadir garagem de ônibus são mortos na Av. San...

Dois homens foram mortos na noite desta sexta-feira (13/12), na Avenida San Martin, em Salvador. O crime aconteceu na pista principal, em frente ao...

Termo de Cooperação assegura habitações para povos indígenas e comunidades quilombolas

Representantes do Governo do Estado da Bahia e da Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram, nesta sexta-feira (13), na Gerência de Habitação da Caixa Econômica...

Ações estratégicas para 2020 são discutidas durante encontro de dirigentes da...

Os gestores dos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE) discutiram, nesta sexta-feira (13), no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, ações estratégicas voltadas para...

Indústrias em Vitória da Conquista e Itaberaba vão investir R$ 34...

Os municípios de Vitória da Conquista e Itaberaba vão receber investimentos de R$ 34 milhões de duas unidades industriais, sendo uma destinada à fabricação...
Publicidade