Presidente do MDB defende conversas com “todos os braços políticos” e revela que será candidato

Presidente estadual do MDB, Alex Freitas revelou em conversa com o Informe Baiano nesta quinta-feira (06/06) que é pré-candidato a prefeito de Ibirataia, no baixo sul baiano.

“Eu transito muito bem nos três grupos que tem Ibirataia. No passado, dizia que adversário era inimigo. Eu não penso assim. Respeito os adversários e acredito que a gente tem que se relacionar”, pontuou Alex, que foi secretário de Administração e Finanças do município em 2017.

Ainda sobre as eleições do ano que vem, o dirigente do terceiro maior partido do país afirmou que a sigla “trabalha para lançar pelo menos 80 candidatos a prefeito”. Salvador, está incluída na lista.

“Estou fazendo um trabalho de restruturação do partido, organizando na capital e no interior. Isso vai refletir nas eleições. Se você não trabalhar para uma candidatura própria, o partido não cresce. A gente tem que incentivar candidaturas e isso é natural”, pontuou.

“A gente ver muito discurso político, mas na prática, a gente não ver ação nenhuma. Eu procuro ser direto, com pouca fala e resolutividade”, afirmou.

Questionado sobre alianças, Alex disse que “não tem restrição a nenhum braço político” e “converso com todos: PCdoB, PSL, PT, DEM. Temos que ter humildade para ouvir as pessoas”.

Por fim, defendeu “a renovação natural” da política. “As peças passam e o partido fica. Eu quero deixar um trabalho bem feito e contribuir para o crescimento do partido”, reafirmou o presidente estadual do MDB.

Ultimas Noticias

Tiros e pânico em assalto a ônibus com pacientes na região...

Um ônibus que presta serviço para a Secretaria de Saúde de Itaberaba foi atacado por cinco bandidos fortemente armados na noite de domingo (18/08),...

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 19 a 24...

Segunda-feira Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os...

“Semana do Clima é chance de Salvador mostrar avanços na sustentabilidade”,...

O prefeito ACM Neto abriu na manhã de hoje (19) a Semana Latino-Americana e Caribenha sobre Mudança do Clima, evento organizado pela ONU e...

Estudantes de medicina são presos com medicamentos irregulares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste sábado, 17, na BR-277 em Cascavel, na região oeste do Paraná, 1.912 unidades de medicamentos...
Publicidade