Sede da Sempre ficará fechada para manutenção após incidente

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) comunica que, por volta das 10h30 desta sexta-feira (07), placas de gesso alocadas no teto da sede da pasta, situada na Avenida Miguel Calmon, Comércio, se romperam, atingindo duas pessoas que se feriram levemente.

Essas duas pessoas foram atendidos pela equipe médica do Samu, e liberadas em seguida, sem que precisassem ser encaminhados para unidades médicas. O prédio foi imediatamente evacuado. Foram acionadas a Defesa Civil de Salvador (Codesal) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além do Corpo de Bombeiros, para avaliações técnicas e, consequentemente, os reparos necessários.

O prédio ficará fechado até que seja concluída a manutenção. A Sempre lamenta o ocorrido e salienta que os serviços oferecidos na sede podem ser realizados em qualquer uma das 10 Prefeituras-Bairro, nos 29 Centros de Referência da Assistência Social espalhados por Salvador e no posto da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), no bairro de Periperi.

Últimas Noticias

Comissão aprova vaga em escola para filho de vítima de violência

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (6) projeto de lei...