Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Loss realiza ajustes finais na equipe rubro-negra antes do embarque para confronto com pernambucanos

De olho no confronto com o Sport Recife, no próximo sábado, em Recife, o Vitória realizou seu penúltimo dia de preparativos na manhã de uma quinta-feira (6) com chuva em Salvador. O técnico Osmar Loss concluirá os trabalhos nesta sexta-feira (7) e à tarde está previsto o embarque da delegação para a capital pernambucana.

Durante a coletiva após o treinamento, Loss falou sobre o compromisso no fim de semana. “A gente está tentando encontrar a melhor formatação, um equilíbrio tanto no aspecto técnico quanto no aspecto tático, e também não deixando de olhar para o aspecto físico. A nossa busca nesse momento é para tentar minimizar qualquer problema que a gente possa ter nestes quesitos. A gente teve uma semana boa de trabalho, percebi uma boa evolução e espero que se traduza dentro de campo”, disse o treinador.

Protegidos da chuva, os jogadores começaram a manhã com uma série de exercícios preventivos (CORE) no vestiário do visitante no Estádio Barradão. A primeira atividade no campo foi comandada pelo preparador físico Ednilson Sena, e teve como ênfase o fundamento do passe, coordenação e deslocamentos de 20 metros.

Em seguida, Loss pegou os defensores para treinar os aspectos defensivos. Na outra metade do campo, o assistente técnico Flávio Tanajura reuniu laterais, meias e atacantes para um trabalho visando calibrar a pontaria com chutes frontais e finalização de cruzamentos.

Concluída essa etapa, Loss promoveu um ataque contra defesa para treinar a construção de jogadas ofensivas.

A última parte constou de um tático em campo reduzido, com dois times de 10 jogadores cada, e Ítalo na função de coringa.

Rodrigo Andrade e Felipe Garcia passaram na academia e deram voltas depois em torno dos campos. Já Matheus Augusto segue na transição com Rodrigo Santana, da equipe de preparação física.

Apenas o atacante Caíque Souza não foi para o campo. Continuou em tratamento da contusão muscular e pedalou na bicicleta ergométrica.

O jovem goleiro Yuri, que integrou o período de treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa da Copa América, retornou ao clube e treinou com o preparador Luciano Oliveira e o assistente Itamar Ferreira.

Pitbull mata cachorro na Orla de Salvador

Um pitbull atacou um cão da raça poodle na frente da tutora, uma menina de 12 anos com síndrome de Down, que agora está...

Bruno Reis participa da abertura da Bienal do Livro Bahia e diz que edição deste ano será ainda maior

O prefeito Bruno Reis participou nesta sexta-feira (26) da abertura da Bienal do Livro Bahia 2024, que ocorre até 1º de maio no Centro...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Pitbull mata cachorro na Orla de Salvador

Um pitbull atacou um cão da raça poodle na frente da tutora, uma menina de 12 anos com síndrome...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Pitbull mata cachorro na Orla de Salvador

Um pitbull atacou um cão da raça poodle na frente da tutora, uma menina de 12 anos com síndrome...

Bruno Reis participa da abertura da Bienal do Livro Bahia e diz que edição deste ano será ainda maior

O prefeito Bruno Reis participou nesta sexta-feira (26) da abertura da Bienal do Livro Bahia 2024, que ocorre até...

Reconhecimento Facial da SSP é empregado no MotoFest Paulo Afonso 2024

As câmeras do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública são empregadas no MotoFest Paulo Afonso 2024,...

‘VULGO SALVADOR’: Traficante morre durante confronto com o Batalhão de Choque na BR-324

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (26/04) durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia de...