Chocante! Estuprada e enterrada em praia, grávida sobrevive

Grávida, uma adolescente de 17 anos foi estuprada, espancada, ficou desacordada e depois acabou enterrada na praia do Bosque, que fica na cidade de Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro. Ao acordar, a conseguiu sair do buraco de areia e pediu ajuda. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12/06), por volta das 4h.

A jovem foi socorrida em um veículo particular para uma hospital da região e passou por diversos exames, além de ser médicada para prevenção de DST’s (doença sexualmente transmissíveis).

Pelo menos três pessoas participaram do e uma menor foi apreendida. Em nota, a afirmou que as investigações para capturar os outros autores do estão avançadas.

Traficantes atacam policiais e um é morto em Simões Filho

Revólver, munições, drogas e dinheiro foram encontrados com um traficante que atirou contra guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). O flagrante aconteceu na...

Polícia apreende drogas e dinheiro em Paulo Afonso

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, culminou na localização de maconha, uma balança de...