Operação em Itaparica prende casal com drogas e roupas do Exército

Mais de meio quilo de maconha, 43 porções da mesma droga já embaladas para a venda, 150 pinos de , material para embalar entorpecentes e roupas camufladas foram apreendidas, na terça-feira (11), em , por investigadores da 19ª Delegacia Territorial (DT), daquela ilha.       

Antônio Márcio Bispo de e Odete da Cruz Nascimento foram durante a ação e autuados em flagrante por tráfico de drogas. A dupla estava acondicionando e vendendo os entorpecentes na localidade do Alto das Pombas.

O material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a dupla permanece custodiada na 19ª DT/, à disposição da Justiça. Os acusados vão passar por audiência de custódia.

Dois integrantes do CP são mortos em Portão

Policiais da 52ª Companhia Independente trocaram tiros com seis traficantes nesta sexta-feira (10/07), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. O confronto ocorreu por volta das...

No Bonfim, máquinas fotográficas recuperadas e assaltante preso

Duas máquinas fotográficas, roubadas no Forte de Humaitá, foram recuperadas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS). O autor do roubo foi...