Após questionamento de Azi, Rui diz que não vai aceitar qualquer tipo de pressão

O Rui Costa enviou uma mensagem ao Informe Baiano nesta sexta-feira (14/06) e comentou sobre a da Previdência. Alguns pontos específicos que foram questionados pelo gestor baiano foram retirados do texto pelo relator do projeto, o deputado Samuel Moreira ().

Opositor de Rui, o deputado federal Paulo Azi (DEM) afirmou que, com a medida, “espero que ele declare apoio formalmente a da Previdência”, pois “agora não tem mais motivo para não apoiar”.

“Existe um ponto que precisa ficar muito claro: a Bahia trabalha e torce para que o País dê certo. E eu tenho certeza de que o Nordeste também. A reforma precisa ser boa para os estados e proteger os mais pobres. Os es do Nordeste participaram de várias reuniões e continuam abertos para novas discussões, mas não baixarão a cabeça ou aceitarão qualquer tipo de chantagem ou pressão. A previdência é um assunto sério e não pode ser discutida em tom de palanque eleitoral ou mesmo com preconceito. O é um só. Nossa atitude não é de traição ao Povo mais Pobre”, disse o baiano.

As quatro frutas com mais proteína. Surpreenda-se

A maioria dos indivíduos procura ingerir proteína através de alimentos como a carne, peixe ou laticínios. Porém, este nutriente também está presente em valores mais elevados em...

SAC Lauro de Freitas volta a atender a população sob regime especial

O SAC Lauro de Freitas, situado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), retomou o atendimento à população. O funcionamento do posto é sob regime especial, isto é,...