Leo Prates próximo ao PDT de Félix e Lupi

Deputado estadual licenciado e atual secretário de Promoção Social de Salvador, Leo Prates, almoçou nesta sexta-feira (14/06) com o nacional do PDT, Carlos Lupi e o deputado federal Félix Mendonça Júnior, que comanda o partido na Bahia.

De acordo com a fonte do , o encontro foi bem proveitoso e o jovem político “caminha para filiar-se” a legenda, que na última teve Ciro Gomes como candidato a da República.

Eventos do PDT em Salvador e no interior baiano

A sigla realiza nesta sexta-feira (14), em Salvador, e no sábado, nos municípios de Euclides da Cunha e Araci (15), o seu encontro regional na Bahia.

Em Salvador, o evento acontece no auditório da UPB, no Centro Administrativo, às 14h, em Euclides da Cunha na Câmara de , às 9h, e em Araci na Câmara Municipal local, às 14h.

“O encontro discutirá questões internas do partido no estado, além de uma análise da atual situação política do país”, disse o deputado federal Félix Mendonça Jr., do PDT na Bahia.

Ele destacou o crescimento do partido no estado, afirmando que o PDT deverá ter candidato na maioria dos municípios baianos nas eleições do próximo ano. “É um objetivo nosso e vamos lutar para ter candidato em quase todas as cidades da Bahia”, disse Félix.

Projeto de desenvolvimento rural faz balanço da assistência técnica para beneficiários

O projeto Bahia Produtiva apresentou, nesta terça-feira (2), um balanço das ações de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) prestada aos 18.306 agricultores e agricultoras atualmente atendidos...

Pedidos de auxílio emergencial em análise somam 11 milhões

O número de pessoas com o pedido do auxílio emergencial em análise subiu de 10,9 milhões ontem (1º) para 11 milhões hoje (2), disse o presidente da...

Em Simões Filho, PRF prende casal de traficantes transportando maconha em carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda-feira (01), um casal por tráfico de drogas e receptação de veículo. A ocorrência se deu na BR...

MP aciona Coelba por conta de cobrança retroativa indevida de ICMS em contas de energia

A Coelba/Grupo Neoenergia (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) foi acionada pelo Ministério Público estadual por irregularidades em relação aos valores do Imposto sobre Operações Relativas...