Leo Prates próximo ao PDT de Félix e Lupi

Deputado estadual licenciado e atual secretário de Promoção Social de Salvador, Leo Prates, almoçou nesta sexta-feira (14/06) com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e o , que comanda o partido na Bahia.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o encontro foi bem proveitoso e o jovem político “caminha para filiar-se” a legenda, que na última eleição teve como candidato a presidente da República.

Eventos do PDT em Salvador e no interior baiano

A sigla realiza nesta sexta-feira (14), em Salvador, e no sábado, nos municípios de Euclides da Cunha e Araci (15), o seu encontro regional na Bahia.

Em Salvador, o evento acontece no auditório da UPB, no Centro Administrativo, às 14h, em Euclides da Cunha na Câmara de Vereadores, às 9h, e em Araci na Câmara Municipal local, às 14h.

“O encontro discutirá questões internas do partido no estado, além de uma análise da atual situação do país”, disse o Félix Mendonça Jr., presidente do PDT na Bahia.

Ele destacou o crescimento do partido no estado, afirmando que o PDT deverá ter candidato na maioria dos municípios baianos nas eleições do próximo ano. “É um objetivo nosso e vamos lutar para ter candidato em quase todas as cidades da Bahia”, disse Félix.

Prefeitura firma convênio e entrega cestas ao Projeto Axé

Em pleno Dois de Julho, dia em que é celebrada a Independência do Brasil na Bahia, a Prefeitura prossegue com as ações sociais em prol das pessoas...

Anunciada linha de crédito para o setor turístico

Uma linha de crédito no valor de R$ 32 milhões foi anunciada na manhã desta quarta-feira (1°) pelo secretário estadual do Turismo, Fausto Franco, juntamente com o...

Toque de recolher em Juazeiro é prorrogado até 8 de julho

A circulação noturna de pessoas em Juazeiro, no norte da Bahia, segue restrita. A medida de enfrentamento ao novo coronavírus, que terminaria nesta quinta-feira (2), foi prorrogada...

Isolamento social pode agravar castigos e palmadas, diz pesquisa

Pesquisa mostra que muitas mães, pais e responsáveis acreditam que é necessário colocar as crianças de castigo, gritar ou dar palmadas para melhor educá-las. De acordo com...