Salvador: Randerson Leal acredita que PDT elege três vereadores, mas defende que sigla lance prefeitável

O presidente do Ibametro Randerson Leal participou nesta sexta-feira (14/06) do primeiro dos três encontros regionais do PDT na Bahia. Lotado, o evento no auditório da União dos Prefeitos, em Salvador, reuniu as principais lideranças da sigla do estado, a exemplo dos deputados Félix Mendonça Júnior e Roberto Carlos. Também esteve presente o presidente nacional Carlos Lupi.

Ao Informe Baiano, Randerson falou sobre a eleições do ano que vem e confirmou que é pré-candidato a vereador. A intenção da legenda é “eleger 3 vereadores em Salvador”.

“Nós estamos conversando com os pré-candidatos, com várias pessoas que disputaram as eleições em 2016 e a expectativa é muito boa, pois nós estamos fazendo um trabalho na base. Eu sou primeiro suplente e claro, pré-candidato. Espero ter uma boa votação e ajudar o partido”, pontuou.

O jovem político também falou sobre a eleição majoritária e disse que é necessário o PDT lançar candidato a prefeito na capital.

“Com a modificação do modelo da campanha eleitoral e com o fim das coligações na eleição proporcional, é fundamental que qualquer partido que queira crescer, lance candidato ao Executivo. O PDT não foge a essa regra. Estamos buscando um nome de consenso e que pode ser o nosso presidente Félix Júnior, como também temos outros companheiros que podem disputar a prefeitura de Salvador”, concluiu Randerson Leal.