Oito mortos em acidente na região de Feira de Santana

Oito pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e uma van que transportava funcionários da empresa JBS, na manhã desta quinta-feira (20/06), na BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Três pessoas ficarampresas nas ferragens e foram resgatadas por bombeiros.

Outras vítimas foram socorridas por equipes do Serviço Médico de Urgência e Corpo de Bombeiros para os hospitais Clériston Andrade (Feira de Santana) e Hospital das Clínicas de Alagoinhas.

Em nota, a JBS lamentou o acidente e disse que está “prestando todo apoio às vítimas e familiares”.

Os nomes das vitimas foram divulgados: Jorge Luiz Chagas de Assis, 38 ano; Wagner Oliveira Costa, 33 anos; Eliomar dos Santos Teixeira, 44 anos; Iara Lima Oliveira, 33 anos; Luciene de Jesus Sampaio de Freitas, 37 anos; Georgea Oliveira da Paixão, 19 anos; Bruna Porto Suzarte, 21 anos; e Jeilson Pereira dos Santos, 47 anos.

A prefeitura de São Gonçalo dos Campos decretou três dias de luto e cancelou os festejos juninos devido ao grave acidente ocorrido na cidade. Veja abaixo a nota.

“A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Gestão Novos Tempos, decretou três dias de ludo e o cancelamento dos festejos juninos que seria realizados nos dias 21,22 e 23 de junho.

Segundo o prefeito Carlos Germano a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20/06, entre uma van com funcionários da JBS e um caminhão boiadeiro, na localidade conhecida como do curva do Jacaré, na BA 502, Km 14.
“Diante dessas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos os familiares.”

Quatro pessoas morrem em acidente na BA-093

Mortes por covid-19 batem recorde na Índia; estados impõem lockdowns

A Índia registrou neste sábado (8) o maior número de mortes em um único dia por covid-19, com casos continuando a crescer e os estados adotam lockdowns...

Novo decreto em Lauro: aulas presenciais continuam suspensas e restrição noturna passa a valer às 22h

Lauro de Freitas mantém a suspensão da retomada das atividades presenciais nas redes públicas e privadas de ensino e condiciona o retorno das aulas à redução da...

Neymar renova contrato com PSG e vai receber R$ 191 milhões por ano

O atacante brasileiro Neymar renovou contrato com o Paris Saint-Germain até 2025, afirmou o clube francês neste sábado (8). O jogador de 29 anos, contratado pelo PSG em...

Hora Marcada em Salvador: Saúde abre agendamento exclusivo para 2ª dose de CoronaVac neste domingo (09)

Com a chegada de aproximadamente 26 mil doses da Coronavac em Salvador, neste sábado (08), a Secretaria Municipal da Saúde retoma a aplicação do imunizante para fechamento...