Alceu Valença e Parangolé são atrações deste sábado, em Salvador

Diversas atrações se apresentam no São João da Bahia, em Salvador, neste sábado (22). Destaque para o show de Alceu Valença, às 22h, no Largo do Pelourinho. Em Paripe, a festa começa às 14h30, quando a banda Parangolé animará o público para o jogo entre Brasil e Peru, válido pela fase de grupos da Copa América.

No Centro Histórico, neste terceiro dia de São João na capital baiana, os shows vão se concentrar nos largos do Pelourinho, Tereza Batista, Quincas Berro D´Água, Pedro Arcanjo e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco). Além de Alceu Valença, nomes como Carlos Pita (18h), Enock Virgulino (20h), Flôr Serena (0h) e Rosy e Banda (1h30) se apresentam no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Zelito Miranda (18h), Tenysson Del Rey (20h), Jorge Zarath (22h) e Diego Vieira (0h).

O Largo Quincas Berro D’Água receberá Zefa Di Zeca (18h), Dois Amores (20h), Léo Novo Som (22h) e Teus Santos (1h30). Já no Pedro Arcanjo se apresentam Dilsinho Santana (18h), Forró Sarakura (20h), Kimimo do Forró (22h) e Zé de Tonha (0h). No espaço dedicado à dança, no Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), Lore Improta (15h), Trio Anarriê (17h), Pisa Macio (18h), Lucas Tibério (20h) e Poiz é (22h) animam o público.

Além de Parangolé, o bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Anna Catarina (18h30) e Swing do Luh (20h30). O São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), e tem como tema ‘Respeita as Mina’.

São João da Bahia

Na noite de sexta-feira (21), 29 atrações se apresentaram em cinco espaços da festa de São João no Centro Histórico de Salvador. Na primeira noite de shows no Largo do Pelourinho, o palco foi exclusivo para as mulheres: Orquestra Popular da Bahia (comandada por três mulheres), Jeanne Lima, Elba Ramalho, Mariene de Castro e Márcia Short.

No Largo Tereza Batista, animaram o público Paulinha Oliveira, Colher de Pau, Lara Amelia, Cole Comigo, Mariana Fagundes e Cris Mel. No Largo Quincas Berro D’Água, se apresentaram Brenda Cruz, Julie de Assis, Cida Martinez, Vaneska Pinheiro, Amanda Santiago e Rosa Baiana. No Largo Pedro Arcanjo, mais cinco atrações: Walkyria Santos, Menina Forrozeira, Geovana Lins e banda, Gabriela Moraes e Odilani e Vitoria. Nesses três palcos, a festa já tinha começado na quinta e vai até a próxima segunda.

A Sala de Reboco, no Largo do Cruzeiro do São Francisco, também no Pelourinho, teve a programação iniciada na sexta-feira (21). No local se apresentaram Lore Improta, Luh Monteiro, Gabriela Freire, Ellen Wilson, Bella Flor, Fernanda Portilho e Alê Brito.

Ultimas Noticias

Matador do BDM ironiza postagem sobre “1 ano sem homicídios em...

Wedson Jonhson Schimanki Alves, 19 anos, autor de assassinatos na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi surpreendido na manhã deste sábado (17/08) por equipes...

Remédio para cólica menstrual tem efeito para tratar esquistossomose

Um remédio amplamente utilizado para cólicas menstruais – o ácido mefenâmico (nome comercial Ponstan) – pode ser eficiente para o tratamento da esquistossomose. A...

Ação da PM no Bom Juá flagra jovem com réplica de...

Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam um rapaz armado com uma réplica de pistola em um ponto de ônibus, situado na localidade da Jaqueira...

Mesmo na crise, cirurgia plástica aumenta 25,2%

Mesmo com a crise econômica, a quantidade de cirurgias plásticas com fins estéticos cresce no Brasil. Foi realizado no ano passado 1,7 milhão de...
Publicidade