Alceu Valença e Parangolé são atrações deste sábado, em Salvador

Diversas atrações se apresentam no São João da Bahia, em Salvador, neste sábado (22). Destaque para o show de Alceu Valença, às 22h, no Largo do Pelourinho. Em Paripe, a festa começa às 14h30, quando a banda Parangolé animará o público para o jogo entre Brasil e Peru, válido pela fase de grupos da Copa América.

No Centro Histórico, neste terceiro dia de São João na capital baiana, os shows vão se concentrar nos largos do Pelourinho, Tereza Batista, Quincas Berro D´Água, Pedro Arcanjo e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco). Além de Alceu Valença, nomes como Carlos Pita (18h), Enock Virgulino (20h), Flôr Serena (0h) e Rosy e Banda (1h30) se apresentam no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Zelito Miranda (18h), Tenysson Del Rey (20h), Jorge Zarath (22h) e Diego Vieira (0h).

O Largo Quincas Berro D’Água receberá Zefa Di Zeca (18h), Dois Amores (20h), Léo Novo Som (22h) e Teus Santos (1h30). Já no Pedro Arcanjo se apresentam Dilsinho Santana (18h), Forró Sarakura (20h), Kimimo do Forró (22h) e Zé de Tonha (0h). No espaço dedicado à dança, no Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), Lore Improta (15h), Trio Anarriê (17h), Pisa Macio (18h), Lucas Tibério (20h) e Poiz é (22h) animam o público.

Além de Parangolé, o bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Anna Catarina (18h30) e Swing do Luh (20h30). O São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), e tem como tema ‘Respeita as Mina’.

São João da Bahia

Na noite de sexta-feira (21), 29 atrações se apresentaram em cinco espaços da festa de São João no Centro Histórico de Salvador. Na primeira noite de shows no Largo do Pelourinho, o palco foi exclusivo para as mulheres: Orquestra Popular da Bahia (comandada por três mulheres), Jeanne Lima, Elba Ramalho, Mariene de Castro e Márcia Short.

No Largo Tereza Batista, animaram o público Paulinha Oliveira, Colher de Pau, Lara Amelia, Cole Comigo, Mariana Fagundes e Cris Mel. No Largo Quincas Berro D’Água, se apresentaram Brenda Cruz, Julie de Assis, Cida Martinez, Vaneska Pinheiro, Amanda Santiago e Rosa Baiana. No Largo Pedro Arcanjo, mais cinco atrações: Walkyria Santos, Menina Forrozeira, Geovana Lins e banda, Gabriela Moraes e Odilani e Vitoria. Nesses três palcos, a festa já tinha começado na quinta e vai até a próxima segunda.

A Sala de Reboco, no Largo do Cruzeiro do São Francisco, também no Pelourinho, teve a programação iniciada na sexta-feira (21). No local se apresentaram Lore Improta, Luh Monteiro, Gabriela Freire, Ellen Wilson, Bella Flor, Fernanda Portilho e Alê Brito.

Ultimas Noticias

Colégio concede 15% de desconto para servidores estaduais

O Colégio Nossa Senhora da Luz, parceiro do Clube de Desconto, está com matrículas abertas para 2020. A instituição concede 15% de abatimento a...

Usuários do metrô são surpreendidos com presença do Papai Noel

Os usuários do metrô foram surpreendidos pela presença do Papai Noel na tarde desta segunda-feira (9). A ação faz parte do 'Vem pra Cá',...

Mundial de handebol: Seleção feminina termina na 17ª posição

A seleção brasileira feminina de handebol encerrou, nesta segunda (9), sua participação no Mundial da modalidade com uma vitória de 22 a 18 sobre...

Saúde sem Fronteiras chega à região de Itaberaba

Municípios de Ruy Barbosa e Utinga, região de Itaberaba, já estão atendendo às mulheres de 50 a 69 anos, dentro da estratégia Saúde sem...
Publicidade