Caso Iuri Sheik: prefeitura de SAJ diz que nome do “artista” não consta na lista de convidados

Em contato com o Informe Baiano na manhã desta segunda-feira (24/06), a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus informou que o nome do empresário e influencer Iuri Sheik “nunca constou em nenhuma lista de convidados do Melhor São João da Bahia”.

“Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento”, diz o comunicado, que não menciona o encontro do “artista” com o gestor do município. Nas redes sociais, Iuri relatou que almoçou “com meu prefeito Rogério Andrade e meu cantor Luziel”. Ele também relatou na cidade que estava no evento a convite do prefeito.

O empresário é apontado como autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (23/06), na Avenida Ruy Barbosa, em Santo Antônio de Jesus contra Will, um dos proprietários da Banda Black Style. Will foi atingido por disparo de arma de fogo.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus disse ainda “que o crime não aconteceu na área do evento “Melhor São João da Bahia”, nem em área de nenhum outro evento realizado pela Prefeitura e aproveita pra ressaltar que o São João de Santo Antônio de Jesus chegou à sua quarta noite de festa neste domingo com grande destaque para a estrutura, organização e também para segurança”.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o crime ocorreu a cerca de 500 metros da festa, em frente a sede da prefeitura, onde ocorria uma festa irregular do tipo paredão. O caso é investigado pela 4 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Caso Iuri Sheik: família de Will já prestou depoimento e empresário está intubado

Últimas Noticias