Fotos raras do quarto onde Michael Jackson morreu são divulgadas

Na véspera do dia em que se completam 10 anos da morte de Michael Jackson, que perdeu a vida no dia 25 de junho de 2009, o músico volta a ser notícia em toda a imprensa devido a um novo documentário sobre a sua vida ou neste caso sobre a sua morte – ‘Killing Michael Jackson’.

Os produtores da nova produção resolveram divulgar o projeto revelando imagens raras do quarto onde Michael Jackson teria morrido. As fotografias teriam sido captadas por elementos da polícia no dia em que o músico faleceu. Estas mostram elementos como uma boneca que estava na cama do famoso rei da pop, remédios espalhados e post-its com mensagens estranhas.

Ao jornal Daily Mail, os produtores da trama divulgaram algumas citações, que podem ser vistas no documentário, dos agentes responsáveis por investigar a morte do artista.

“Havia posts-its e papéis colados nas paredes e nos espelhos do quarto, com frases que não sei se eram de pensamentos ou rascunho de letras. Algumas pareciam poemas. O quarto estava uma bagunça”, teria dito o inspetor Orlando martinez.

“Não parecia o quarto de alguém que passava por um tratamento médico”, destacou ainda. “Nós encontramos só os restos, o lixo, as agulhas, os frascos vazios. Imaginamos que o médico dele ainda limpou o local após constatar a morte”, completou.

A mesma publicação revelou ainda que o documentário, cuja data de estreia não foi divulgada, contará ainda com os testemunhos de dois outros inspetores: Dan Myers e Scott Smith.

Ultimas Noticias

Resgate eletrônico de depósitos judiciais chega a 12 estados

Existente há três anos, o sistema de resgates eletrônicos de depósitos judiciais está presente em 12 estados. Segundo o Banco do Brasil (BB), que...

Governo entrega 500 casas do programa de habitação social

Famílias de baixa renda receberam hoje (7) 500 moradias do programa de habitação social do Governo Federal, em Araguaína (TO). As famílias contempladas têm...

Criança fica presa em panela de pressão; bombeiros são acionados

Uma criança de 1 ano e 9 meses de ficou presa dentro de uma panela de pressão, em Goiana, região metropolitana do Recife, na noite da...

Em Itamaraju, polícia troca tiros com homem que estava ameaçando o...

Paulo Vitor Santos Guimarães foi interceptado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite de sexta-feira (06/12), após a...
Publicidade