Iuri Sheik se envolveu em confusão com seguranças em Santo Antônio de Jesus, diz prefeitura

A Justiça concedeu um mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o ‘Iuri Sheik’. O digital influencer é o principal suspeito da tentativa de homicídio do empresário conhecido como Will

A Prefeitura de Santo Antonio de Jesus divulgou um novo comunicado sobre o “artista” Iuri Sheik e revelou que o mesmo se envolveu em uma confusão com seguranças que trabalhavam no São João. Além disso, a nota explica o motivo do encontro entre o prefeito Rogério Andrade e Iuri. Veja abaixo a nota de esclarecimento.

“Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer figura pública que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri”.

Prisão de Iuri Sheik é decretada; digital influencer continua foragido

Últimas Noticias