ACM Neto diz que Bruno Reis ainda tem muito a contribuir com Salvador

O prefeito ACM Neto destacou a dedicação do vice Bruno Reis à gestão da capital baiana, na inauguração da nova Unidade de Acolhimento Institucional (UAI), na Boca do Rio, nesta sexta-feira (28).

Após elogiar a atuação de Bruno, Neto deu a entender que o trabalho desenvolvido pelo parceiro o credencia a assumir missões ainda mais importantes no futuro.

“O nosso vice-prefeito Bruno Reis tem um papel fundamental, tem sido parceiro de todas as horas. É um cara que, se Deus quiser, tem na sua vida pública ainda muito a contribuir com a nossa capital”, afirmou ACM Neto.

Em entrevista recente, o prefeito admitiu que Bruno Reis está à frente de outros nomes do grupo para ocupar a cabeça de chapa na sucessão municipal do ano que vem.

No evento, ainda ficou evidente a união da base do prefeito na Câmara. Com vereadores de diferentes partidos, a atividade reuniu nomes como Ricardo Almeida (PSC), Kiki Bispo (PTB), Téo Senna (PHS), Sérgio Nogueira (PSDB), Fábio Souza (PHS), Maurício Trindade (DEM), Alexandre Aleluia (DEM), Demétrio Oliveira (DEM) e Alex Mine (DEM).

O clima também foi de grande descontração e entrosamento entre o deputado federal João Roma, o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates, e o vice Bruno Reis, que é titular da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Ultimas Noticias

Hemoba recebe doadores de sangue na sede da Prodeb

Em uma ação conjunta com a Fundação de Hematologia da Bahia (Hemoba), a Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), no Centro Administrativo...

Dólar volta a subir e fecha no maior valor em três...

Num dia de tensões no mercado financeiro, a moeda norte-americana voltou a subir e fechou no maior nível em três meses. O dólar comercial...

Comissão aprova proposta que torna obrigatória instalação de procons em aeroportos

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 64/19, que torna obrigatória a instalação...

Justiça Eleitoral cassa mandato do governador de Sergipe

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe decidiu hoje (19) cassar o mandato do governador do estado, Belivaldo Chagas, e da vice-governadora, Eliane Aquino,...
Publicidade