ACM Neto diz que Bruno Reis ainda tem muito a contribuir com Salvador

O prefeito ACM Neto destacou a dedicação do vice Bruno Reis à gestão da capital baiana, na inauguração da nova Unidade de Acolhimento Institucional (UAI), na Boca do Rio, nesta sexta-feira (28).

Após elogiar a atuação de Bruno, Neto deu a entender que o trabalho desenvolvido pelo parceiro o credencia a assumir missões ainda mais importantes no futuro.

“O nosso vice-prefeito Bruno Reis tem um papel fundamental, tem sido parceiro de todas as horas. É um cara que, se Deus quiser, tem na sua vida pública ainda muito a contribuir com a nossa capital”, afirmou ACM Neto.

Em entrevista recente, o prefeito admitiu que Bruno Reis está à frente de outros nomes do grupo para ocupar a cabeça de chapa na sucessão municipal do ano que vem.

No evento, ainda ficou evidente a união da base do prefeito na Câmara. Com vereadores de diferentes partidos, a atividade reuniu nomes como Ricardo Almeida (PSC), Kiki Bispo (PTB), Téo Senna (PHS), Sérgio Nogueira (PSDB), Fábio Souza (PHS), Maurício Trindade (DEM), Alexandre Aleluia (DEM), Demétrio Oliveira (DEM) e Alex Mine (DEM).

O clima também foi de grande descontração e entrosamento entre o deputado federal João Roma, o secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates, e o vice Bruno Reis, que é titular da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Ultimas Noticias

30% acreditam que o desemprego vai cair no ano que vem,...

Em evento para homenagear o presidente da República, Jair Bolsonaro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou pesquisa em parceria com Ibope que mostra...

Ivete Sangalo surge poderosa em clipe

Que Ivete Sangalo é um arraso ninguém duvida! E poucas como ela sabem causar! Hoje, Veveta usou seu Instagram para divulgar uma foto em que...

Câmara aprova produção nacional de insumos para doenças negligenciadas

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputado aprovou, hoje (11/12), por unanimidade, o Parecer do deputado Paulo Azi (DEM/BA) sobre o...

Por que os homens ainda vivem menos do que as mulheres?

As últimas gerações experienciaram o maior aumento da expectativa de vida da história dos primatas. Não só vivemos mais tempo, mas nunca antes as...
Publicidade