Megaoperação da Polícia Civil no Centro Histórico cumpre mandados de prisão

Uma operação integrada da Polícia Civil, deflagrada no Centro Histórico de Salvador, na tarde de sexta-feira (28/06), cumpriu mandado de prisão e capturou acusados de envolvimento em roubos, furtos e tráfico de drogas. Os alvos foram encontrados após ações de inteligência e informações do Disque Denúncia.

Durante as diligências os policiais civis encontraram Eliomar de Souza Braz, que possuía mandado de prisão em aberto. Na sequência um homem, ainda não identificado, foi flagrado vendendo entorpecentes e terminou capturado.

Na mesma região foi localizado um detento de prenome Gabriel, custodiado em regime domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. Como porções de drogas foram encontradas nos bolsos da roupa que ele usava, a Justiça será comunicada e decidirá se mantém o benefício da liberdade provisória.

Ainda na mesma área um outro homem, sem identificação, foi preso com um celular roubado e outros três suspeitos de assaltos na região foram conduzidos.

“Desenvolvemos ações constantes no Centro Histórico com focos no combate ao tráfico de drogas, aos roubos e furtos. Infelizmente na região temos alguns moradores de rua e menores em situações vulneráveis e que praticam crimes para sustentarem o vício e se alimentarem. É preciso que órgãos ligados à defesa social também façam a sua parte”, comentou o diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado José Eduardo.

Além do DIP, participaram também da operação equipes da Polinter e dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Crimes Contra o Patrimônico (DCCP), Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia Metropolitana (Depom).

Ultimas Noticias

Remédio para cólica menstrual tem efeito para tratar esquistossomose

Um remédio amplamente utilizado para cólicas menstruais – o ácido mefenâmico (nome comercial Ponstan) – pode ser eficiente para o tratamento da esquistossomose. A...

Ação da PM no Bom Juá flagra jovem com réplica de...

Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam um rapaz armado com uma réplica de pistola em um ponto de ônibus, situado na localidade da Jaqueira...

Mesmo na crise, cirurgia plástica aumenta 25,2%

Mesmo com a crise econômica, a quantidade de cirurgias plásticas com fins estéticos cresce no Brasil. Foi realizado no ano passado 1,7 milhão de...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 24 milhões

O Concurso nº 2.180 da Mega-Sena sorteia hoje (17) prêmio principal estimado em R$ 24 milhões para quem acertar as seis dezenas. Os números...
Publicidade