Veja o que abre e o que fecha no feriado de 2 de Julho em Salvador

Estabelecimentos de Salvador e da região metropolitana vão funcionar em horários especiais durante o feriado de 2 de Julho, na terça-feira, data em que se comemora a Independência do Brasil na Bahia. Confira abaixo o que abre e o que fecha:

Shoppings

Shopping Piedade
Estará fechado. As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira, dia 03, das 9h às 21h.
Shopping Itaigara
O funcionamento das lojas e serviços estarão suspensos. Já o Bompreço operará das 7h às 18h.

Shopping Cajazeiras
As lojas e praça de alimentação abrem das 9h às 16h. O cinema funciona com sua programação normal de filmes em cartaz.

Shopping Center Lapa
O cinema e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h e as Lojas Americanas, Riachuelo e Atacadão dos Remédios, das 12h às 18h. As demais lojas e quiosques estarão fechadas. O empreendimento retorna ao horário normal de funcionamento na quarta-feira (03), das 09h às 21h.

Outlet Premium
Mantém horário de funcionamento tradicional, das 9h às 21h.

Boulevard Shopping Camaçari
As lojas abrem das 14h às 20h. As Lojas C&A, Renner, Riachuelo, Le Biscuit e Lojas Americanas abrem das 13h às 20h. A praça de alimentação e lazer funciona das 12h às 20h. A Academia Smart Fit abre das das 9h às 15h. Já o cinema funciona conforme programação.

Lojas e supermercados
Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha)
O Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha irá abrir em horário especial. Os boxes funcionarão das 7h às 14h e a praça de alimentação das 7h às 16h.

Lazer
Zoológico de Salvador
Funciona normalmente, das 8h30 às 17h.

Museus da Dimus
Os museus em Salvador administrados pela Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Centro Cultural Solar Ferrão, Museu Abelardo Rodrigues, Museu Tempostal e o Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica) não abrem nem na segunda-feira (1º) e nem na terça-feira (2).

Serviço
Rede SAC
As unidades de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas na terça-feira. Na segunda-feira, dia 1º de julho, o funcionamento é normal, exceto no posto SAC Valença e em 10 Pontos SAC pelo interior do Estado, todos em cumprimento a decretos municipais. As unidades fechadas ficam nas cidades de Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Cruz das Almas, Cícero Dantas, Coaraci, Inhambupe, Ipirá, Jaguaquara, Mucugê e Rio Real. Toda a rede SAC retoma o atendimento normal no dia 3 julho. Outras informações podem ser obtidas no portal do SAC Digital e no o site institucional do SAC.