Bonde de Santo Inácio invade Mata Escura, dispara tiros e uma mulher é baleada; vídeo

Um grupo de traficantes de Santo Inácio invadiu o bairro vizinho Mata Escura na noite desta terça-feira (02/06) e disparou tiros aleatoriamente em uma festa de paredão, que acontecia na localidade da “Quadra”.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, uma mulher foi atingida e socorrida por populares para uma unidade médica. A vítima sobreviveu, mas não há informações sobre seu estado de saúde e seu nome não foi divulgado.

As facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando da Paz (CP) que controlam o comércio de drogas na região estão em guerra por pontos de venda há alguns meses. Ainda de acordo com a fonte do IB, o ataque foi uma reação a um assassinato ocorrido na noite do último domingo (30/06), em Jardim Santo Inácio, onde um soldado do tráfico recebeu vários tiros. O crime ocorrido na Travessa União, que fica atrás de um espaço comercial, é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Veja abaixo o vídeo registrado por um morador no momento em que os criminosos chegam em Mata Escura e provocam pânico.

Execução em Santo Inácio: traficantes brigam para ver quem dispara mais tiros em rival

Últimas Noticias

São Paulo vence Juventude e agora Bahia só depende de si para não ser rebaixado

As torcidas de São Paulo e Athletico-PR, enfim, respiram aliviadas. A vitória do Tricolor sobre o Juventude, por 3...

Noticias Relacionadas