No 2 de Julho, presidente do MDB fala sobre nome que apoiará para prefeito de Salvador

Após três anos longe do 2 de Julho, o MDB marcou presença no tradicional desfile. O bloco da legenda contou com mais de 200 pessoas, entre candidatos a prefeito, vereadores e integrantes de movimentos sociais, além de sindicalistas. Em conversa com o Informe Baiano, o presidente estadual da legenda, Alexsandro Freitas, disse que a ideia é “trabalhar a raiz do partido, trazendo, por exemplo, pessoas do interior para fazer parte do processo. Nós estamos hoje com o partido com diversos segmentos”.

“O 2 de Julho é a data cívica mais importante do nosso estado, pois comemoramos a nossa independência. Hoje, a gente marca também o retorno do MDB participando dos movimentos da cidade”, acrescentou.

Sobre a eleição majoritária de Salvador, no ano que vem, o político reiterou que “somos da base do prefeito”. Ainda segundo Freitas, o nome que será apoiado pela sigla ainda não foi sacramentado.

“Na base do prefeito ACM Neto há vários nomes. O nome de Geraldo é um. Nós temos que esperar o momento certo para discutir isso, ser convidado para debater sobre isso. Nós sempre colaboramos com a gestão do prefeito ACM Neto, que faz uma gestão de excelência na cidade”, concluiu o presidente do MDB.

Rússia começa a vacinar principais grupos de risco contra covid-19

A Rússia começou a vacinar neste sábado (5) profissionais de saúde, assistentes sociais e professores contra o novo coronavírus. Na capital, Moscou, 70 centros especiais foram abertos...

Grupo Carrefour anuncia fim da terceirização dos serviços de segurança

O Carrefour anunciou nesta sexta-feira (4) o fim da terceirização dos serviços de segurança nos supermercados do grupo. A decisão foi tomada por sugestão do Comitê Externo...