Traficante do BDM é preso após fugir de hospital

O Traficante Ânderson Costa dos Santos, o Zoio de Gato, foi preso na noite de quarta-feira (24) em Mar Grande, no município de Vera Cruz, segundo confirmou nesta quinta a Secretaria da Segurança Pública. Zoio de Gato faz parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e fugiu do Hospital Octávio Mangabeira, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, há cerca de duas semanas.

Procurado por homicídios, assaltos a bancos, tráfico de drogas, roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas, ele é ligado a bandidos de outros estados e comandava uma quadrilha formada por mais de 30 pessoas do bairro do Arenoso, em Salvador.

O cerco foi montado pela PM depois de receber a informação do GPS de um veículo roubado na Estrada do Coco. Policiais a paisana foram ao local e perceberam que se tratava de Ânderson, passando a vigiá-lo também pelos monitores instalados na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz). Com o criminoso, foram encontrados dois veículos, um HB20 e uma Hilux com placa clonada, e uma pistola calibre 38 com numeração raspada.

Morto no Porto da Barra seria enteado do traficante “Zóio do Gato”

Últimas Noticias