Cinco homicídios em Camaçari

Cinco pessoas foram assassinadas neste sábado (06/07), em Camaçari, principal cidade da região metropolitana de Salvador.

Triplo homicídio na Cascalheira

O caso mais chocante foi por volta das 14h, na localidade do Parque Real Serra Verde, no bairro da Cascalheira, onde três homens foram encontrados mortos.

Uma das vítimas estava dentro de um veículo S10 e as outras duas ao lado. Ambos ainda não foram identificados e apresentavam marcas de tiros.

Tortura e execução na Estrada Cetrel

Na Estrada da Cetrel, no bairro de Abrantes, o corpo de Anderson dos Santos Almeida, de 22 anos, foi encontrado por populares em frente a uma barraca de côco, por volta das 9h30.

O jovem estava com as mãos amarradas e foi atingido na cabeça e no corpo por armas de grosso calibre. O rosto de Anderson ficou completamente desfigurado e irreconhecível.

Mulher morta em frente a prédio

Outro caso de brutalidade ocorreu no Conjunto Algaroba II, por volta das 19h30. Vanessa de Souza Santos, 19 anos, foi assassinada na Rua Santa Maria, próximo a um cemitério.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ela estava sentada na porta do prédio quando foi surpreendida por quatro bandidos em um carro Voyage Prata. Os assassinos dispararam vários tiros em Vanessa e ainda a golpearam com facãozadas. A jovem foi socorrida por familiares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os criminosos são envolvidos com o tráfico de drogas e foram identificados por populares como “Guga”, “Emerson”, “Galego” e “Gá”.

A Polícia Civil investiga os cinco assassinatos.

Ultimas Noticias

Colégio concede 15% de desconto para servidores estaduais

O Colégio Nossa Senhora da Luz, parceiro do Clube de Desconto, está com matrículas abertas para 2020. A instituição concede 15% de abatimento a...

Usuários do metrô são surpreendidos com presença do Papai Noel

Os usuários do metrô foram surpreendidos pela presença do Papai Noel na tarde desta segunda-feira (9). A ação faz parte do 'Vem pra Cá',...

Mundial de handebol: Seleção feminina termina na 17ª posição

A seleção brasileira feminina de handebol encerrou, nesta segunda (9), sua participação no Mundial da modalidade com uma vitória de 22 a 18 sobre...

Saúde sem Fronteiras chega à região de Itaberaba

Municípios de Ruy Barbosa e Utinga, região de Itaberaba, já estão atendendo às mulheres de 50 a 69 anos, dentro da estratégia Saúde sem...
Publicidade