Cinco homicídios em Camaçari

Cinco pessoas foram assassinadas neste sábado (06/07), em Camaçari, principal cidade da região metropolitana de Salvador.

Triplo homicídio na Cascalheira

O caso mais chocante foi por volta das 14h, na localidade do Parque Real Serra Verde, no bairro da Cascalheira, onde três homens foram encontrados mortos.

Uma das vítimas estava dentro de um veículo S10 e as outras duas ao lado. Ambos ainda não foram identificados e apresentavam marcas de tiros.

Tortura e execução na Estrada Cetrel

Na Estrada da Cetrel, no bairro de Abrantes, o corpo de Anderson dos Santos Almeida, de 22 anos, foi encontrado por populares em frente a uma barraca de côco, por volta das 9h30.

O jovem estava com as mãos amarradas e foi atingido na cabeça e no corpo por armas de grosso calibre. O rosto de Anderson ficou completamente desfigurado e irreconhecível.

Mulher morta em frente a prédio

Outro caso de brutalidade ocorreu no Conjunto Algaroba II, por volta das 19h30. Vanessa de Souza Santos, 19 anos, foi assassinada na Rua Santa Maria, próximo a um cemitério.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ela estava sentada na porta do prédio quando foi surpreendida por quatro bandidos em um carro Voyage Prata. Os assassinos dispararam vários tiros em Vanessa e ainda a golpearam com facãozadas. A jovem foi socorrida por familiares para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os criminosos são envolvidos com o tráfico de drogas e foram identificados por populares como “Guga”, “Emerson”, “Galego” e “Gá”.

A Polícia Civil investiga os cinco assassinatos.

Ultimas Noticias

Rui defende união do Nordeste para atrair investimentos para a infraestrutura

Em Teresina, nesta quinta-feira (22), o governador Rui Costa participou de fórum organizado pela Associação Brasileira de Infraestrutura (Abdib), que teve como objetivo fomentar...

Operação desarticula grupo que gerou prejuízo milionário; mandados foram em Salvador,...

Um esquema que causou prejuízo de R$ 25 milhões aos cofres do Estado foi desarticulado nesta quinta-feira, dia 22, pela Operação Pé de Coelho,...

Produção da indústria sobe 9,6 pontos, acima da média histórica

O índice de produção da indústria brasileira subiu 9,6 pontos em relação a junho, alcançando 53 pontos em julho. O indicador está 5 pontos...

Ibama lança edital para contratar empresa que monitore desmatamento

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou edital no Diário Oficial da União dessa quarta-feira (21) chamamento público...
Publicidade