Integrante da torcida “Máfia Vermelha” faz ameaça por zap e PM baiana age rápido

O trabalho de monitoramento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste resultou na condução de três integrantes da torcida organizada do América de Natal, conhecida como Máfia Vermelha do Rio Grande do Norte, neste domingo (07/07). A abordagem foi planejada após uma foto circular no WhatsApp, com um dos integrantes segurando um revólver e com uma legenda informando que iria ‘envadir a Bahia’.

- publicidade -

O ônibus, que trazia o trio e outras pessoas para assistir a partida entre Jacuipense x América-RN, válida pelo da Série D, foi interceptado na BA 120, por guarnições da Cipe Nordeste e da 90ª (CI/Riachão do Jacuípe).

De imediato, as equipes montaram a barreira e, ao identificar que se tratava do transporte que trazia o grupo, iniciou o procedimento de abordagem, sendo encontrados com três torcedores fogos de artifícios e porções de drogas.

O trio foi conduzido para a delegacia de Riachão do Jacuípe sendo registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste 2020

A noite é de decisão na Copa do Nordeste, o maior torneio regional do país. Ceará e Bahia entram em campo hoje (4), às 21h30 (horário de...

Finalistas ao título do Campeonato Baiano saem neste domingo

O Campeonato Baiano de 2020 se encaminha para a reta final neste domingo (2), com os jogos de volta das semifinais. O Bahia enfrenta o Jacuipense, no...