Rainha da gafe: Ana Maria Braga confunde João Gilberto com Gilberto Gil e parabeniza Felipão

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, foi agraciada pelos internautas, nesta segunda-feira (08/07), com o título de ‘Rainha da gafe’. A global cometeu dois equívocos.

Primeiro, confundiu Gilberto Gil com João Gilberto em seu programa, iniciado com um clipe em homenagem ao baiano, que faleceu aos 88 anos, no sábado (6), em seu apartamento no Rio de Janeiro.

A atração começou com a música “O Samba da Minha Terra” e, em seguida, a apresentadora falou que a faixa era do “querido Gilberto Gil”. Por sorte, Louro José estava atento e fez a correção.

O segundo caso ocorreu após uma reportagem sobre o título da Copa América conquistado pela Seleção Brasileira diante do Peru. O time de Tite venceu por 3 a 1, mas Ana Maria parabenizou o técnico Luís Felipe Scolari, o ‘Felipão’.

Novamente, o papagaio entrou em ação: “É o Tite”, disse Louro José. “É o Tite, verdade. Estava com o Felipão na cabeça”, disse aos risos a loira.

“Ana Maria comecou bem a segunda-feira, chamou João Gilberto de Gilberto Gil e Tite de Felipão. Acorda Menina”, comentou um internauta no Twitter.

“Ana Maria Braga matou Gilberto Gil, e ressuscitou o Felipão como técnico da seleção brasileira… Sorte dela que tem o Louro José ali!”, brincou outro usuário.

Outra pessoa disse que “Ana Maria está com a cabeça meio falha”.

“Virou a rainha da gafe, amooo”, ironizou mais um.

Ultimas Noticias

Resgate eletrônico de depósitos judiciais chega a 12 estados

Existente há três anos, o sistema de resgates eletrônicos de depósitos judiciais está presente em 12 estados. Segundo o Banco do Brasil (BB), que...

Governo entrega 500 casas do programa de habitação social

Famílias de baixa renda receberam hoje (7) 500 moradias do programa de habitação social do Governo Federal, em Araguaína (TO). As famílias contempladas têm...

Criança fica presa em panela de pressão; bombeiros são acionados

Uma criança de 1 ano e 9 meses de ficou presa dentro de uma panela de pressão, em Goiana, região metropolitana do Recife, na noite da...

Em Itamaraju, polícia troca tiros com homem que estava ameaçando o...

Paulo Vitor Santos Guimarães foi interceptado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, na noite de sexta-feira (06/12), após a...
Publicidade