“Ossos são tendência”, polemiza modelo espanhola ao falar de sua magreza

Violeta Mangriñán, modelo espanhola, causou polêmica após dar uma declaração polêmica a respeito de sua magreza. A garota ficou famosa pela participação no reality show Sobreviventes, em Honduras. Recentemente, ela apareceu com 45 quilos e deixou seus fãs preocupados.

De acordo com o jornal espanhol 20 minutos, os seus fãs estão preocupados, principalmente porque ela afirmou não ter pressa em recuperar os sete quilos que perdeu no reality. Ela afirma que se vê maravilhosa e que pode vestir melhor seus biquínis.

- publicidade -

Em seu Instagram, ela chegou a desabafar sobre os fãs que vinham afirmando que ela sofria de algum transtorno alimentar. Estou farta de vocês me chamarem de anoréxica e outras coisas. Isso me deixa muito nervosa e não posso me calar, porque padeço de incontinência verbal. Eu venho do Sobreviventes, e não do MasterChef. Eu perdi sete quilos, dos quais já recuperei dois, para a vossa tranquilidade”, escreveu.

Segundo a imprensa internacional, Violeta garantiu que está se sentindo bem assim e ainda teria dado uma declaração bastante polêmica a respeito da perda de peso.

“Antes de aparecer na televisão, minha chefe sempre me dizia que ‘os ossos são tendência’. Isso não quer dizer que a gente não tenha que comer ou que as meninas tenham que estar magras demais, porque as pessoas mais gordinhas também são maravilhosas”, afirmou.

“É que eu me vejo maravilhosa, ainda que as pessoas me digam que eu estou horrível, e que só tenho cabeça. Eu me vejo linda e tenho mais vontade do que nunca de usar biquínis”, finalizou.

Ultimas Noticias

Bahia é eliminado da Copa do Brasil

Foto: EC BahiaDiante de 46.341 torcedores pagantes, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Grêmio na Arena Fonte Nova, na noite desta...

Fábrica de gelo abastecida por “gato de água” é descoberta em...

Equipes da Embasa flagraram uma fábrica de gelo sendo abastecida por ligação clandestina (gato) na manhã desta quarta-feira (17/07), no bairro de Ipitanga, em...
deputado Jurailton Santos

Deputado baiano solicita implantação de uma “Casa de Apoio” para Conselheiros...

Pensando no bem-estar dos conselheiros tutelares, o deputado Jurailton Santos (PRB), apresentou nesta segunda (15), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação ao governador...

Construção civil e agropecuária lideram geração de empregos na Bahia em...

As áreas da construção civil e da agropecuária lideram a geração de postos de trabalho na Bahia nos cinco primeiros meses de 2019. Os...
Publicidade