“Ossos são tendência”, polemiza modelo espanhola ao falar de sua magreza

Violeta Mangriñán, modelo espanhola, causou polêmica após dar uma declaração polêmica a respeito de sua magreza. A garota ficou famosa pela participação no reality show Sobreviventes, em Honduras. Recentemente, ela apareceu com 45 quilos e deixou seus fãs preocupados.

De acordo com o jornal espanhol 20 minutos, os seus fãs estão preocupados, principalmente porque ela afirmou não ter pressa em recuperar os sete quilos que perdeu no reality. Ela afirma que se vê maravilhosa e que pode vestir melhor seus biquínis.

Em seu Instagram, ela chegou a desabafar sobre os fãs que vinham afirmando que ela sofria de algum transtorno alimentar. Estou farta de vocês me chamarem de anoréxica e outras coisas. Isso me deixa muito nervosa e não posso me calar, porque padeço de incontinência verbal. Eu venho do Sobreviventes, e não do MasterChef. Eu perdi sete quilos, dos quais já recuperei dois, para a vossa tranquilidade”, escreveu.

Segundo a imprensa internacional, Violeta garantiu que está se sentindo bem assim e ainda teria dado uma declaração bastante polêmica a respeito da perda de peso.

“Antes de aparecer na televisão, minha chefe sempre me dizia que ‘os ossos são tendência’. Isso não quer dizer que a gente não tenha que comer ou que as meninas tenham que estar magras demais, porque as pessoas mais gordinhas também são maravilhosas”, afirmou.

“É que eu me vejo maravilhosa, ainda que as pessoas me digam que eu estou horrível, e que só tenho cabeça. Eu me vejo linda e tenho mais vontade do que nunca de usar biquínis”, finalizou.

Ultimas Noticias

Orquestra Afrosinfônica faz apresentação gratuita no Festival da Primavera

A Orquestra Afrosinfônica faz concerto aberto ao público no sábado, 28 de setembro, às 18h30, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho,...

Quatro morrem em acidente em Camaçari

Um acidente com três veículos na via conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, deixou quatro mortos e sete feridos...

Prefeitura de Simões Filho entrega obras em Mapele

O distrito de Mapele, localizado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), há mais de 20 anos aguardava por intervenções de...

Na Boca do Rio, revólver e R$ 2,3 mil em cocaína...

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram Anderson do Nascimento Lima, 21 anos, com revólver e 2,3 mil reais em pinos com cocaína. O...
Publicidade