Téo Sena cutuca Podemos com vara curta e integrantes do partido reagem

O vereador Teo Sena resolveu cutucar os colegas do Podemos com vara curta na sessão desta quarta-feira (10/07) e provocou polêmica na Câmara Municipal de Salvador.

“O governador colocou o Podemos para fora do Detran”, disparou o edil, que foi interrompido pelo vereador Sidninho, que exigiu respeito. O presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), interrompeu a discussão e tentou colocar panos quentes, mas não teve sucesso. Téo Sena voltou a atacar.

“Eu quero defender o Podemos. O governador agiu erradamente e colocou o pessoal do Podemos para fora do Detran sem nem falar com o partido que o ajudou. Eu quero dizer ao vereador Sidninho: eu quero lhe ajudar”, ironizou o edil, que foi rebatido.

“Declaração no mínimo irresponsável. Compartilhar dos modus operandi do Executivo é um absurdo. Ele é um bom quadro, mas lamento que nosso correligionário pense dessa forma. Provocarei o líder Carolino pela unidade da bancada. Estamos de olho nele”, disparou o líder da oposição, Sidninho.

Líder do Podemos na CMS, Toinho Carolino também se posicionou.

“A preocupação dele é que não temos mais coligação proporcional e aí, como o partido dele, o PHS, fundiu com o Podemos, ele está preocupado e defendendo o Podemos. Ele será bem vindo, mas vai ter que cumprir o estatuto do Podemos e defender o Governo Rui Costa, além de ser oposição ao Executivo municipal”, concluiu Carolino.

Outro cacique da legenda em Salvador, o vereador Carlos Muniz disse que a “declaração é sem nexo nenhum”.

“Eu mesmo, sou do Podemos e não tenho nenhuma preocupação com isso, até porque não tenho cargo nenhum lá. Quem tem que se preocupar com isso é o deputado Bacelar”, afirmou Carlos Muniz.

Ultimas Noticias

Médica dá 6 dicas para perder peso sem ir na academia

Foto: Heloisa Ballarini/Fotos Públicas "Todos os dias recebo pacientes que querem emagrecer. Vão a nutricionistas, recebem as suas dietas, vão a consultas, submetem-se aos exames...

Investigada por intoxicação, cervejaria acusa fornecedora de sabotagem

A cervejaria Backer, investigada após casos de intoxicação que causaram pelo menos quatro mortes, levou esta semana à Justiça Federal um vídeo com supostos...

Republicanos quer vereador Luiz Carlos como vice de Bruno Reis

Eleito vereador com 16.530 votos, o segundo mais votado de Salvador, o republicano Luiz Carlos pode ser o vice de Bruno Reis, que foi...

Motorista embriagado é flagrado dormindo dentro de carro no sul baiano

Na madrugada deste sábado (18/01) na BR 101 em Teixeira de Freitas, policias rodoviários federais flagraram um condutor embriagado dormindo dentro de um automóvel...
Publicidade