Téo Sena cutuca Podemos com vara curta e integrantes do partido reagem

O vereador Teo Sena resolveu cutucar os colegas do Podemos com vara curta na sessão desta quarta-feira (10/07) e provocou polêmica na Câmara Municipal de Salvador.

“O governador colocou o Podemos para fora do Detran”, disparou o edil, que foi interrompido pelo vereador Sidninho, que exigiu respeito. O presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), interrompeu a discussão e tentou colocar panos quentes, mas não teve sucesso. Téo Sena voltou a atacar.

“Eu quero defender o Podemos. O governador agiu erradamente e colocou o pessoal do Podemos para fora do Detran sem nem falar com o partido que o ajudou. Eu quero dizer ao vereador Sidninho: eu quero lhe ajudar”, ironizou o edil, que foi rebatido.

“Declaração no mínimo irresponsável. Compartilhar dos modus operandi do Executivo é um absurdo. Ele é um bom quadro, mas lamento que nosso correligionário pense dessa forma. Provocarei o líder Carolino pela unidade da bancada. Estamos de olho nele”, disparou o líder da oposição, Sidninho.

Líder do Podemos na CMS, Toinho Carolino também se posicionou.

“A preocupação dele é que não temos mais coligação proporcional e aí, como o partido dele, o PHS, fundiu com o Podemos, ele está preocupado e defendendo o Podemos. Ele será bem vindo, mas vai ter que cumprir o estatuto do Podemos e defender o Governo Rui Costa, além de ser oposição ao Executivo municipal”, concluiu Carolino.

Outro cacique da legenda em Salvador, o vereador Carlos Muniz disse que a “declaração é sem nexo nenhum”.

“Eu mesmo, sou do Podemos e não tenho nenhuma preocupação com isso, até porque não tenho cargo nenhum lá. Quem tem que se preocupar com isso é o deputado Bacelar”, afirmou Carlos Muniz.

Ultimas Noticias

Simm tem 100 vagas para operador de telemarketing e outras oportunidades

Os interessados deverão ir na Sede do SIMM-Comércio, que fica na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto ou numa das Prefeituras Bairro –...

Jovem morto e parentes baleados em São Caetano

Um rapaz foi assassinado e dois parentes dele baleados na noite de quinta-feira (22/08), no bairro de São Caetano, em Salvador. O homicídio aconteceu...

Assalto a ônibus no Largo de Roma termina com morte e...

Três assaltantes terminaram interceptados pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (22), após roubarem passageiros de um ônibus, na região da...

Pedreiro acusado de matar menina Vitória irá a júri popular em...

Um dos homens acusados de sequestrar e assassinar a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em Araçariguama, interior de São Paulo, em...
Publicidade