Pegou mal! Isidório recua e aos 45 do segundo tempo vota favorável a Reforma da Previdência

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que fazia campanha contra a Reforma da Previdência, recuou da ideia de votar contrário ao texto-base aos 45 minutos do segundo tempo e com isso, irritou eleitores e aliados.

Com sete representantes na Câmara, o Avante, partido do parlamentar mais votado da Bahia, fechou questão sobre o tema e decidiu votar favorável. Porém, além de Isidório, o deputado mineiro André Janones, também fez campanha contra. Mas no final, apenas Janones manteve a palavra.

- publicidade -

“Aí é o verdadeiro Judas. Agora um câncer desse quer ser candidato a prefeito de Salvador”, disparou um petista no grupo de WhatsApp ‘Comitiva do Governador’.

“Eu tô em 75 grupos de Salvador e da Bahia e Isidório está apanhando de torto a direita. As lideranças batendo mais de que suvaco de aleijado”, disse um integrante do PDT no grupo “Esquerda com Ciro”.

No Facebook, as reações também foram extremamente negativas. “Pastor, ontem o senhor tinha ganho o meu voto, hoje perdeu, faça bom proveito do dinheiro da emenda”, disparou um internauta.

“Que decepção Pastor. Foi por pressão do partido ou por pre$$ão de Bolsonaro, me conte???”, questionou outra pessoa.

Também nas redes sociais, Isidório tentou justificar a mudança. “Após tirar as monstruosidades que estavam no texto da Reforma da Previdência com muito sacrifício, o Povo saiu ganhando, desidratando uma Reforma que era de Vampiro!”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Salvador.

Reforma da Previdência: com 379 votos favoráveis, Câmara aprova texto-base; veja como votaram os baianos

Ultimas Noticias

Bahia é eliminado da Copa do Brasil

Foto: EC BahiaDiante de 46.341 torcedores pagantes, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Grêmio na Arena Fonte Nova, na noite desta...

Fábrica de gelo abastecida por “gato de água” é descoberta em...

Equipes da Embasa flagraram uma fábrica de gelo sendo abastecida por ligação clandestina (gato) na manhã desta quarta-feira (17/07), no bairro de Ipitanga, em...
deputado Jurailton Santos

Deputado baiano solicita implantação de uma “Casa de Apoio” para Conselheiros...

Pensando no bem-estar dos conselheiros tutelares, o deputado Jurailton Santos (PRB), apresentou nesta segunda (15), na Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação ao governador...

Construção civil e agropecuária lideram geração de empregos na Bahia em...

As áreas da construção civil e da agropecuária lideram a geração de postos de trabalho na Bahia nos cinco primeiros meses de 2019. Os...
Publicidade