Pegou mal! Isidório recua e aos 45 do segundo tempo vota favorável a Reforma da Previdência

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que fazia campanha contra a Reforma da Previdência, recuou da ideia de votar contrário ao texto-base aos 45 minutos do segundo tempo e com isso, irritou eleitores e aliados.

Com sete representantes na Câmara, o Avante, partido do parlamentar mais votado da Bahia, fechou questão sobre o tema e decidiu votar favorável. Porém, além de Isidório, o deputado mineiro André Janones, também fez campanha contra. Mas no final, apenas Janones manteve a palavra.

“Aí é o verdadeiro Judas. Agora um câncer desse quer ser candidato a prefeito de Salvador”, disparou um petista no grupo de WhatsApp ‘Comitiva do Governador’.

“Eu tô em 75 grupos de Salvador e da Bahia e Isidório está apanhando de torto a direita. As lideranças batendo mais de que suvaco de aleijado”, disse um integrante do PDT no grupo “Esquerda com Ciro”.

No Facebook, as reações também foram extremamente negativas. “Pastor, ontem o senhor tinha ganho o meu voto, hoje perdeu, faça bom proveito do dinheiro da emenda”, disparou um internauta.

“Que decepção Pastor. Foi por pressão do partido ou por pre$$ão de Bolsonaro, me conte???”, questionou outra pessoa.

Também nas redes sociais, Isidório tentou justificar a mudança. “Após tirar as monstruosidades que estavam no texto da Reforma da Previdência com muito sacrifício, o Povo saiu ganhando, desidratando uma Reforma que era de Vampiro!”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Salvador.

Reforma da Previdência: com 379 votos favoráveis, Câmara aprova texto-base; veja como votaram os baianos

Ultimas Noticias

Orquestra Afrosinfônica faz apresentação gratuita no Festival da Primavera

A Orquestra Afrosinfônica faz concerto aberto ao público no sábado, 28 de setembro, às 18h30, no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho,...

Quatro morrem em acidente em Camaçari

Um acidente com três veículos na via conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, deixou quatro mortos e sete feridos...

Prefeitura de Simões Filho entrega obras em Mapele

O distrito de Mapele, localizado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), há mais de 20 anos aguardava por intervenções de...

Na Boca do Rio, revólver e R$ 2,3 mil em cocaína...

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram Anderson do Nascimento Lima, 21 anos, com revólver e 2,3 mil reais em pinos com cocaína. O...
Publicidade