Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Petista radical, José de Abreu é chamado por apresentador de “desorientado” e começa a ganhar “fama de maluco”

O ator José de Abreu, defensor incondicional do Partido dos Trabalhadores (PT) e do ex-presidente Lula, não cansa de entrar em polêmica por causa de política. Nos bastidores do mundo artístico, ele começa a ganhar “fama de maluco” e até pessoas ligadas aos movimentos de esquerda tem estranhado o comportamento do global, que chegou a fazer uma piada com a morte da filha da autora de novelas Glória Perez, no último dia 7, através do Twitter.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu José de Abreu após Glória compartilhar o perfil de direita Pavão Misterioso. Guilherme de Pádua, que também é ator, matou a filha de Glória, Daniela Perez, em dezembro de 1992. O crime chocou o Brasil.

O artista foi chamado de “canalha” por Glória e após a repercussão negativa, tentou amenizar a situação. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.

Já nesta quarta-feira (10/07), a confusão foi com o apresentador Luís Ernesto Lacombe, que o chamou de “desorientado”, “doentio”, além de “pessoa intratável”.

“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir em um casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo doentio, tão absurdo”, criticou o jornalista.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, disparou o ex-global, atualmente no programa “Aqui na Band”. O apresentador ainda sugeriu a demissão de José de Abreu.

“Vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e foi dispensado”, disse Lacombe.

Em resposta, o ator relembrou algumas pessoas que brigou e foi ácido.

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5º, perde até da Cultura! Tô de boa”, ironizou José de Abreu.

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista cumpriram, nesta...

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

As irregularidades relativas a cobranças indevidas, em duplicidade na fatura do cartão de crédito, compras não reconhecidas feitas com cartões clonados ou roubados, não...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de...
Fundação Jose Silveira

Operação desarticula grupo suspeito de lesar de pessoas em situação de vulnerabilidade

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de...

Cobranças indevidas estão entre maiores queixas de clientes bancários

As irregularidades relativas a cobranças indevidas, em duplicidade na fatura do cartão de crédito, compras não reconhecidas feitas com...

Petrobras irá distribuir R$ 21,95 bi em dividendos extraordinários

A Petrobras irá distribuir aos acionistas um total de R$ 21,95 bilhões, referente a 50% do valor avaliado para...

RESPOSTA RÁPIDA: polícia cerca Conceição do Coité, localiza assassino de mulher e é aplaudida pelo povo

O 16o Batalhão e a 15a Coorpin promoveram um grande cerco na cidade de Conceição do Coité com 10...