Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Bruno Reis desesperado? E o vereador que é fã de Vittar; confira nas Tirinhas do Poder

Nesta segunda-feira, uma revelação bombástica no Informe Baiano sobre a briga entre Marcell Moraes e Ana Rita Tavares. Aguarde!

Estamos em julho de 2019 e Bruno Reis já está desesperado? Em Valéria, esse final de semana, pagou mico ao dançar arrocha. Já em Cajazeiras, posou com um leproso. Tá forçado, mas ainda dá tempo de ajustar e não quebrar a barra. Eu lhe entrego a Maurício Trindade!

Enquanto o simpático Bruno Reis joga contra ele mesmo, o governador Rui Costa mostra que a correria não é só na eleição. Arregaçou as mangas neste domingo (14/07) e foi até a barragem que rompeu em Pedro Alexandre ver a situação in loco. Deu ordens de serviço, acompanhou os trabalhos e está “cuidado das pessoas”.

https://www.instagram.com/tv/Bz54GIOFfWE/?igshid=1sz0jyhgevcax

Alguém pode dizer porque o deputado federal Bacelar não compareceu a votação da Reforma da Previdência? Bacelar é pré-candidato a prefeito de Salvador e inclusive, fez uma pequena cirurgia recentemente, onde retirou um sinal do nariz. Dizem que foi recomendação da equipe de marketing comandada por Uendel do Subúrbio.

Vi uma matéria aqui no Informe Baiano sobre o magnata Félix Júnior e não entendi nada. O homem iria pedir licença do mandato? Tem um bocado de pedetista me enviando mensagens. (Veja aqui).

Por falar em alta nobreza, o deputado federal Ronaldo Carletto estava de bermuda branca, camisa polo e sapatinho lacoste almoçando em um restaurante mediano na Orla de Salvador, neste domingo. Comeu “arroz maluco” com “farofa de banana” e “calabresa artesanal”. Eu fiquei me perguntando: porque esse homem não foi pro Boi Preto?

Geraldo Júnior chegou chegando em um evento na prefeitura na última semana. Soltou beijos para Bruno Reis, foi abraçado por todos os presentes e depois ainda foi convidado por um ACM Neto risonho para um bate-papo. Tá de bem com a vida, hein líder?

https://www.instagram.com/p/Bz6TG5TF0No/?igshid=h449lskist5s

Leo Prates entrou na onda FaceApp e fez uma bela homenagem a esposa. É isso aí, Leo. Família em primeiro lugar!

https://www.instagram.com/p/Bz6fcEtHv78/?igshid=usw5epbthybe

Um vereador mizeravão de Salvador foi flagrado na Câmara vasculhando o Instagram de Pabllo Vittar e ainda falou em voz quase baixa: ‘que delícia’. Vou dar uma dica: ele é do baixo clero. Foi essa foto abaixo que ele estava vendo.

https://www.instagram.com/p/Bzdm0dBgiPA/?igshid=16n9jwzpmn3ul

Líder do DEM na Câmara Federal, Elmar Nascimento marcou presença no evento de MMA Fight On 6 e fez até discurso. Até os bolsominions presentes aplaudiram o homem.

Por falar em Fight On 6, os organizadores Felipe Lucas e Yuri Carlton deram um show de competência e a cada dia, alavancam ainda mais o MMA baiano. Lutadores renomados estiveram no octógono e famosos das artes marciais também compareceram, a exemplo do Mestre Carlão Barreto, do Canal Combate. É oss!

https://www.instagram.com/p/Bz6UDGyHFxs/?igshid=i9zfegkalnuj

Alberto Pimentel inicia campanha para 2050. É Bolsonaro ou não é?

https://www.instagram.com/p/Bz3fc9hBhTI/?igshid=194caunla1wue

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia de que teria separado da...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões. Mais de 55 mil pessoas...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...
Fundação Jose Silveira

DAVI PEGA AR! Campeão do BBB24 dispara após notícia de separação: “página de fofoca da miséria”

O campeão do BBB24 fez um live na noite desta sexta-feira (19/04) e apareceu visivelmente transtornado com a notícia...

Segurança Pública registra mais de 55 mil pessoas na primeira noite da Micareta de Feira

A primeira noite oficial da Micareta de Feira, na quinta-feira (18), foi marcada por uma intensa presença de foliões....

Governo do Estado apoia catadores e catadoras de recicláveis na Micareta de Feira

Começou ontem (18) a Micareta de Feira de Santana, entre trios e shows de grandes nomes da música baiana,...

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...