Gretchen diz que se considera uma ‘dona do pedaço’: ‘Conquistei muitas coisas com muitas dificuldades’

Gretchen está estreando em novelas! Aos 60 anos, a cantora encara mais um desafio em suas mais de quatro décadas de carreira: interpretar a divertida Gina, sua personagem em A Dona do Pedaço. Em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow, Gretchen fala sobre o convite para entrar na trama de Walcyr Carrasco, assume seu lado noveleira e diz que é sim uma verdadeira dona do pedaço:

“Me considero sim [uma dona do pedaço]! Não adianta ser falsa e dizer que não porque eu realmente conquistei muitas coisas com muitas dificuldades.”
No bate-papo, Gretchen explica como construiu a personagem com ajuda da preparadora de elenco Paloma Riani. Ela conta que seu filho Thammy Miranda, que já brilhou em Salve Jorge (2012), foi essencial na hora de criar Gina.

“Quem descobriu o tom da personagem foi ele!” — Gretchen sobre o filho Thammy.
O convite para Gretchen participar de A Dona do Pedaço apareceu quando ela já estava se preparando para voltar à Europa. “Como é que eu ia dizer não pro Walcyr?”, brinca a cantora e agora atriz, que mora em Mônaco com o marido, o empresário português Carlos Marques. A viagem foi adiada para que ela pudesse viver essa nova experiência.“Foi um misto de surpresa e de desafio.”

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pega revólver ao ouvir gemidos de Régis e Josiane