Ônibus estão transitando normalmente em Santo Inácio e Mata Escura, diz Fábio Primo

Presidente em exercício do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo, afirmou em conversa ao Informe Baiano que o clima está tranquilo nesta sexta-feira (19/07), em Santo Inácio, bairro que foi invadido ontem por traficantes da facção Bonde do Maluco (BDM). Uma pessoa morreu na ação criminosa e duas ficaram feridas.

“Há helicópteros e companhias especializadas da PM, como Rondesp, Caatinga e Patamo. Os coronéis Sturaro e Anildo garantiram para a gente que o policiamento continuará reforçada, tanto em Jardim Santo Inácio, como também em Mata Escura. Com isso, os ônibus estão transitando normalmente”, relatou Fábio Primo.

Nota da SSP

A Secretaria da Segurança Pública informa que as polícias Militar e Civil ampliaram, na noite de quinta-feira (18), ações ostensivas e de inteligência em Santo Inácio. O reforço por tempo indeterminado busca identificar e prender os autores de um homicídio, naquele bairro. A polícia apura se a vítima fatal tinha ou não envolvimento com o tráfico de drogas. Informações sobre os autores podem ser repassadas através dos telefones 190 e 3235-0000 ou via site www.disquedenuncia.com, onde fotos e vídeos podem ser anexados.

Criança e mulher baleadas em ataque do BDM no Santo Inácio; homem morre