Vitória vence Criciúma e deixa a lanterna da Série B

O Vitória venceu de virada. Nesta sexta-feira (19), choveu novamente e o Rubro-Negro voltou a ganhar no Brasileiro da Série B. Dois a zero em cima do Criciúma, com dois gols seguidos de Anselmo Ramon: aos 21 e 26 minutos do segundo tempo.

Superior no jogo, o Vitória fez uma boa apresentação no segundo tempo, sufocando o adversário e conquistando os três primeiros pontos no retorno do Brasileiro após a Copa América e sob comando do técnico Osmar Loss.

O torcedor enfrentou chuva, aplaudiu, sofreu e ao final comemorou a bela vitória rubro-negra. Já no primeiro tempo, o placar poderia ter sido favorável ao Leão. Por 25 minutos, o time mostrou triangulações, atacou, esteve firme defensivamente, e criou chances de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Vitória foi arrasador. Com um bom volume de jogo, atacando pelos flancos, conseguiu chegar por diversas vezes na área adversária.

O primeiro gol foi consequência de esperteza de Anselmo Ramon. Ele deu o combate ao zagueiro que tentava sair jogando e tomou a bola para ficar frente a frente com o goleiro e bater rasteiro.

A vitória foi consolidada após uma trama perfeita pelo lado direito e o cruzamento na medida do lateral Matheus Rocha. Anselmo Ramon, bem posicionado, cabeceou no canto baixo do goleiro Luiz, que ficou sem ação.

Dois a zero, o técnico Osmar Loss sacou Felipe Gedoz, que estava esgotado, e reforçou o meio-campo ao estrear o volante canhoto Lucas Cândido. Depois, tirou Ruy, também cansado, e Nickson entrou para aumentar o poder ofensivo. Por último, promoveu a estreia do garoto Thiaguinho no time profissional.

O próximo compromisso do time será contra o Londrina, terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Campeonato Brasileiro da Série B

Vitória 2 x 0 Criciúma-SC

Data: 19/07/2019 – SEX

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 21h30

Árbitro: Adriano Milczvski, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do Paraná)

Gols: Anselmo Ramon aos 21 e 26min do 2º tempo

Cartão amarelo: Wesley, Léo Gomes (VIT), Marcos Vinícius, Federico Platero, Liel, Caíque e Eduardo (CRI)

Renda: R$32.672,00

Público: 3.368 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon Menezes e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Ultimas Noticias

Analista prevê ‘invasão’ de iPhones em 2020

Ming-Chi Kuo, analista conhecido pelas suas previsões relacionadas com a Apple, acredita que a Apple poderá lançar quatro modelos do iPhone 12 em 2020....

No Marissol, Bruno Reis comemora obras: “Temos feito muitos gols na...

"Aqui é o típico caso do filho que o pai não assumia a paternidade", disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Bruno Reis, neste...

Eddie Murphy diz que mulheres acham sexy o facto de ter...

Eddie Murphy faz parte da lista dos atores de Hollywood que tem mais filhos. Ao todo são 10, algo que nunca passa despercebido quando...

Livro de Geisy Arruda traz nudes e revela história picantes

A modelo e agora também escritora, Geisy Arruda, lançou na noite da última quinta-feira (05/12), seu livro digital 'O Prazer da Vingança' em...
Publicidade