Vendedor de gás assassinado em Camaçari; cidade registrou 4 homicídios nas últimas 48h

Um vendedor de gás de 21 anos foi assassinado na noite de domingo (21/07), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h, no Loteamento Santo Antônio, no bairro Jardim Limoeiro. A vítima foi identificada como Lucas de Carvalho da Conceição. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o rapaz foi atingido por tiros e não era envolvido com a criminalidade.

Já nesta segunda-feira (22/07), por volta de 1 hora da madrugada, um rapaz ainda não identificado foi morto no bairro Jaraguá. O crime aconteceu na Rua Machado de Assis, no Condomínio Lol Hortência. A vítima não foi identificada.

No sábado (20/07), foram dois homicídios. O primeiro caso foi no início da madrugada, por volta de meia-noite, no KM 25, no limite entre os bairros Limoeiro e Parque das Mangabas. Igor Barreto Schimidt foi baleado várias vezes. Já na Cascalheira, na Rua do Jorrinho, um rapaz não identificado por encontrado por populares com marcas de tortura. Os quatro homicídios são investigados pela Polícia Civil.