PM persegue e troca tiros com marginais em Vera Cruz; um morre e submetralhadora é apreendida

Uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador com oito cartuchos, 500 trouxinhas de maconha e outros materiais provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos com Rodrigo de Souza de Castro, 23 anos, por equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz). A ação aconteceu na noite deste domingo (28/07) e o homem já possuía passagem por porte de arma.

De acordo com o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 5ª CIPM, tenente Daniel dos Santos Souza, as equipes realizavam rondas em função de um homicídio que aconteceu no sábado (27/07), quando um carro chegou atirando em uma festa de paredão que acontecia no local.

“Intensificamos as operações após o homicídio, na tentativa de localizar esses criminosos. Encontramos dois indivíduos em uma motocicleta, que quando avistaram a guarnição atiraram contra os policiais e correram”. Ainda segundo o oficial, Rodrigo foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e o outro, ainda não identificado conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz.

Últimas Noticias